Andam aí a falar do Arsenal.Ou que o levem já. Ainda não percebi bem porque os clubes estão a hesitar na sua contratação. É por só ter atingido este nível aos 25 anos?
Mas era melhor menos conversa. E se possível no último dia de transferências.
Andam aí a falar do Arsenal.Ou que o levem já. Ainda não percebi bem porque os clubes estão a hesitar na sua contratação. É por só ter atingido este nível aos 25 anos?
O Gabriel Jesus deu cabo de um joelho há uns dias e o Havertz continua a não saber o que é uma baliza, pode ser que se cheguem à frente nos dias finais do mercado.Andam aí a falar do Arsenal.
Mas era melhor menos conversa. E se possível no último dia de transferências.
Sem o Clayton vão levar poucas e nem perigo criarão.Queremos todos, amigo Petit
![]()
Petit quer manter «invencibilidade caseira» na receção ao Sporting | MAISFUTEBOL
Treinador do Rio Ave pretende manter registo positivo frente ao treinador dos leões e resgatar três pontosmaisfutebol.iol.pt
Não acredito em tiSem o Clayton vão levar poucas e nem perigo criarão.
Já o Gil teve pouco e dará imensa luta e estarão como novos aos 90O Famalicão teve 15 dias para preparar o jogo na Luz
Cheira a jogo em que daqui a pouco estamos a dizer "foda-se 15 dias a preparar o jogo e sofrem aos 4 minutos"
Horário feito a pensar claramente nos adeptos![]()
FC Porto
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.www.fcporto.pt
Rio Ave-FC Porto joga-se a 3 de fevereiro
Liga Portugal divulgou as datas e os horários dos jogos referentes à 20.ª jornada do campeonato
A Liga Portugal anunciou nesta sexta-feira as datas e os horários da 20.ª jornada do campeonato e o FC Porto já sabe que defronta o Rio Ave, em Vila do Conde, às 20h45 (Sport TV) do dia 3 de fevereiro (segunda-feira).
Vê o Chaves vs. Viseu maséO fama vai fazer uma gracinha....
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
ja fez em casa por isso já foi muito bom.O fama vai fazer uma gracinha....
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Frete???? O Famalicão já lhes roubou 3 pontos mais do que nós conseguimos, nós levamos 4. Levamos 2 do nacional quando podíamos passar para a frente do campeonato. Fizesse nos nós a nossa obrigação em vez de andarmos a denegrir o Famalicão.Durou 11 minutos o frete do Fama. Bem bom....
Houve quem andasse 15 dias a preparar um jogo na Madeira e levaram 2....12
Foi quase
Eu estou a ver hoje uma equipa de azul a fazer alto frete só à espera de levar a primeira batata. E já levou. Nem cócegas fazem. É o que é, amigo. Quando ao facto de levarmos 4 no toupeiral: foi uma anomalia. Até é considerado o nosso salão de festas de tantas vezes que lá fomos ganhar, vê lá tu.Frete???? O Famalicão já lhes roubou 3 pontos mais do que nós conseguimos, nós levamos 4. Levamos 2 do nacional quando podíamos passar para a frente do campeonato. Fizesse nos nós a nossa obrigação em vez de andarmos a denegrir o Famalicão.