Liga Portugal Betclic 2024/2025

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ha uma semana o Schjelderup era um cepo aqui neste mesmo forum!!
Chamar cepo ao Schjelderup é um exagero mas faz parte do emocionalismo da rivalidade. Muitos deles também devem achar o Mora banal. Ou ter esse wishful thinking pelo menos.

Eu sempre estranhei era eles terem um Schjelderup, um Prestianni e um Rollheiser no banco e não espremerem isso, não tirarem partido. Até o cheguei a dizer aqui. Parece que começaram a fazê-lo pelo menos com o puto nórdico e claro os resultados estão a aparecer.

Nós por exemplo não temos esse luxo todo no banco e mesmo a nível de titulares, temos dois gajos que conseguem ser menos produtivos que um Di Maria com 37 anos e um turco acabado de chegar.

Por isso é que me chateia saber que vamos “”lutar”” pelo campeonato com o pior set de extremos (pelo menos na forma atual) do campeonato.

D

DaniMontana

Guest
Chamar cepo ao Schjelderup é um exagero mas faz parte do emocionalismo da rivalidade. Muitos deles também devem achar o Mora banal. Ou ter esse wishful thinking pelo menos.

Eu sempre estranhei era eles terem um Schjelderup, um Prestianni e um Rollheiser no banco e não espremerem isso, não tirarem partido. Até o cheguei a dizer aqui. Parece que começaram a fazê-lo pelo menos com o puto nórdico e claro os resultados estão a aparecer.

Nós por exemplo não temos esse luxo todo no banco e mesmo a nível de titulares, temos dois gajos que conseguem ser menos produtivos que um Di Maria com 37 anos e um turco acabado de chegar.

Por isso é que me chateia saber que vamos “”lutar”” pelo campeonato com o pior set de extremos (pelo menos na forma atual) do campeonato.
E isto que me deixa nervoso cada vez que o pessoal fica a dizer que era possível fazer muito melhor com este plantel. Os nossos extremos sao menos perigosos do que o extremos do Braga.

• Like
Reações: andremaisfcp

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,151
13,614
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Quem me dera ter os suplentes deles para nossos extremos.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,600
10,893
Italia
Temos o terceiro melhor plantel e previsivelmente ficaremos em terceiro lugar..
Então comparado com o regime, temos um grande défice de qualidade.
Esse diferencial, exponenciado pelo fraco treinador que temos, faz com que seja quase um milagre estarmos a lutar ainda pelo primeiro lugar

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,448
6,743
E isto que me deixa nervoso cada vez que o pessoal fica a dizer que era possível fazer muito melhor com este plantel. Os nossos extremos sao menos perigosos do que o extremos do Braga.
Ha pessoal a dizer que este plantel tem qualidade. Eu nunca vi um bom plantel que não tenha pelo menos um bom extremo.

Mas já nem ligo. Eu quando estou num fórum gosto de aprender porque estou muito longe de saber tudo. Mas aqui também tenho desaprendido muito.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,224
143,886
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este estádio do Rio Ave é uma vergonha para um clube de primeira liga.

Não sei como continuam a permitir isto.
Parece aquele estádio "Amateur" básico que aparece nos FIFA's que escolhes para equipas da Division Two, com uma bancada barracão, muros e uma tenda de cachorros quentes :LOL:

Quando é que o grego da money para construir a bancada derrubada?

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
43,595
41,736
52
Moimenta do Douro
Não deviam ser permitidos estádios ao ar livre na primeira divisão.

Nevoeiro, vento, chuva e frio são todos elementos perfeitamente evitáveis.