Outro escândalo casa pia:
não vejas essa merda páEste fdp da SportTV calado durante 1 minuto para ouvir o hino do smerding...fdp
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Já é habitual.Este fdp da SportTV calado durante 1 minuto para ouvir o hino do smerding...fdp
Nem tinha reparado. Realmente na altura vi o defesa do Casa Pia a gritar mas nem me apercebi da falta do Barreiro....foda-se, que roubo....
@Neiva reporta este DD se faz favorcomeço a ficar preocupado Visualizar anexo 33786
Sempre foi assim. E a vassalagem prestada para os de LisboaEste fdp da SportTV calado durante 1 minuto para ouvir o hino do smerding...fdp
É namorado do Vidigal.Já é habitual.
Curiosamente quando o Sporting joga derby ou clássico, nunca é ele a relatar os jogos, vá-se lá saber porquê.
Bem visto
Não estivéssemos tão mal e estaríamos já disparados na liderança em direção ao título e VB ainda estaria cá.Não tivéssemos tão mal, e esta derrota lampiónica tinha sabido a mel...
Quem nos dera que ele tivesse qualidade para tal.Não estivéssemos tão mal e estaríamos já disparados na liderança em direção ao título e VB ainda estaria cá.
Estamos mal é certo.....mas qualquer derrota destes animais sabe a mel. Qualquer umaNão tivéssemos tão mal, e esta derrota lampiónica tinha sabido a mel...
Estava a festejar o golo?
O Panelas perder é sempre bomEstamos mal é certo.....mas qualquer derrota destes animais sabe a mel. Qualquer uma
Certo. Mas quando se está como estamos, quero saber muito pouco dos outros.Estamos mal é certo.....mas qualquer derrota destes animais sabe a mel. Qualquer uma