A culpa é sempre da psp. Coitados dos adeptos que são uns injustiçados.A GNR sempre a mostrar que não sabe lidar com jogos de futebol.
A culpa é sempre da psp. Coitados dos adeptos que são uns injustiçados.A GNR sempre a mostrar que não sabe lidar com jogos de futebol.
Foda-se. Era preciso termos subitamente o plantel de 2003 na flor da idade, com o treinador da altura, para sermos campeões.Na sequência depois de mais alguns passes, deu golo
O Quaresma passa naquele momento, o Trincão abre as pernas e a bola passa para o Fresneda a vir de um acampamento em fora de jogo
Belo flop
Isto sim é vermelho, caralho!
Espectacular vai ser apanhar este gajo para a semana em Arouca. É o modus operandi do CA.![]()
AVS-SCP. Diomande devia ter visto vermelho direto
Para Pedro Henriques, a equipa de arbitragem não esteve bem. No segundo golo dos leões "falhou" o árbitro-assistente. No segundo amarelo de Diomande "falhou o VAR". Nota 3 em 10: "Não gostei nada".observador.pt
A sequência completa é fantástica.Isto sim é vermelho, caralho!
Andamos nós por cá a discutir se foi com muita ou pouca intensidade... Meninos.
Bola, apenas.
Eu vejo com 9 lagartosO meu e verde, Estive em casa dele a ver uma parte do jogo, fugi logo que pude, para ouvir merda e atentados a minha sanidade, nao tenho estômago para isso
Um Amarense com mau gosto, andou a jogar no Panelas.Só podia ser um amarense de gema a foder os lagartos.
a família é toda lampiã. ele também.Um Amarense com mau gosto, andou a jogar no Panelas.
E no Canelas![]()
O mister tem que abandonar a ideia peregrina de jogar com 7 jogadores de caraterísticas defensivas...12 jogos para entrar com tudo.