É proibido baixar a cabeça?Mas não pode baixar a cabeça àquela altura
É proibido baixar a cabeça?Mas não pode baixar a cabeça àquela altura
Porque baixou a cabeça até bater no joelho. Teatro apenas.Levou uma joelhada na cara, claríssima
Para simular um pé em riste, sim.É proibido baixar a cabeça?
Ele não simulou nada, ele levou mesmo uma puta na cara…Para simular um pé em riste, sim.
Hum....já vi o lance duas vezes e não me pareceu. Teria que ver de todos os lances em câmara lenta.Ele não simulou nada, ele levou mesmo uma puta na cara…
Ele mostra a cara e dá para ver claramente onde leva o toque.Hum....já vi o lance duas vezes e não me pareceu. Teria que ver de todos os lances em câmara lenta.
O Carvalhal no último jogo na Flash disse que a equipa teve que dar tudo e entrar á morte para ganhar, se calhar a equipa já morreu e ele não deu por isso...Braga com o Carvalhal vai continuar a perder muitos pontos
Em jogo jogado até agora parecem-me atrás de Guimarães e até do Fama. Grande jogo entre os 2, btw.Braga com o Carvalhal vai continuar a perder muitos pontos
Sim, não me admirava se o Vitória for ganhar a Braga na próxima jornada.Em jogo jogado até agora parecem-me atrás de Guimarães e até do Fama. Grande jogo entre os 2, btw.
Handel é daqueles 6 à moda antiga que, sem ser um armário, está em todo o lado.Outro facto engraçado é que Handel e Tiago Silva é superior ao meio campo de um clube que gastou 350 milhões nos últimos anos e joga com Florentino e Barreiros lol