Até sair , claroainda dura essa narrativa?
Até sair , claroainda dura essa narrativa?
Também acho.Maior prova que os jogadores andavam a fazer a cama ao João Pereira...
Ali tudo que reluz é ouro... Depois vai-se a ver e mais não é que "merda ao sol"!E o akturkoglu que tantos aqui falavam que era a última coca cola do deserto. Parece que já falta gás há já alguns jogos.
E a gestao da equipa é feita por quem ?Não foi por isso.
Tiveste um jogo de alta intensidade até à ultima em que perdes no ultimo minuto de forma injusta.
Depois viajas tarde e a más horas.
Vais para lisboa muito tarde, jantas tarde.
Equipa mentalmente na merda, supercansada.
Não ha milagres.
Enquanto isso contra o bayern o lage mete um autocarro, abdica de atacar e está o jogo todo na sua area e a mandar bolas para os alemaes.
Tem mais dias de descanso.
Foi essa a diferença, foi fisico e nao qualidade
Sejam fair play e chamam o clube pelo seu nome, boifica....Benfas? És adepto deles, amigo? Benfas é muito fofinho.
SLMerda, SLCorruptus, Polvo, Regime, Lampimerdas, Fenfinque. Tens muito por onde escolher, pááá!![]()
Quem? O Barreiros?Trouxe mais, só que é tudo bosta, e ainda bem. Aquele Veiga tb veio este ano
Ninguém consegue combater contra o MendilhãoEste campeonato pode-se decidir neste mercado de janeiro.
Aqui como ia gerir?E a gestao da equipa é feita por quem ?
Era um dos gajos que via valor para assumir o barco com a saída do Sérgio!!Normal mudança de treinador nexe com os jogadores mas atenção eu já tinha dito ao me engano muito mas este Borges sabe de bola.
Foda-se ya, o gajo é tao bom que até o confundi com o man que foi para o Chelsea ve lá.Quem? O Barreiros?
Eu acho melhor que o Florentino que não lhe vejo nada para jogar neste nível
O Carnide tem malta na frente que faz muito a diferença e é por aí + árbitros que podem lutar pelo título
Mas o meio campo deve ser o mais débil dos 3; e o do sporting é curtissimo e o nosso também só tem 4 opções
parabéns por alguma lucidez no meio do que por aqui anda... o tópico da liga inglesa é brutal para rir um bocado com os anti-VB mas pró-"Dá tempo ao Amorim"Aqui como ia gerir?
Ia por quem diz la?
Se calhar devia ter abdicado do jogo com a Lázio. Jogar na retranca, sem querer ganhar.
Depois imagino o choro e o ataque que seria.
Com a bola nos pés tem potencial geracional. Enquanto defesa tem muito que crescer, mas já tem um bom nível. Hoje está a ser despedaçado por um dos melhores 9's da atualidade, com erros de pura inexperiência.Com a bola nos pés é.
Como defesa é apenas razoavel
Meteu a mesma equipa nos 2 jogos e depois venho chorar que estavam cansados.Aqui como ia gerir?
Ia por quem diz la?
Se calhar devia ter abdicado do jogo com a Lázio. Jogar na retranca, sem querer ganhar.
Depois imagino o choro e o ataque que seria.
Eu acho que o Carreras, Tomás Araújo e, especialmente, o Aursnes são jogadores de alto nível que tinham lugar nos outros grandesFoda-se ya, o gajo é tao bom que até o confundi com o man que foi para o Chelsea ve lá.
Ja tivemos esta discussão, eu não trocava ng do nosso meio campo e defesa por eles nem pintados de ouro.
Depois ya, lá têm uma carrada de gajos à frente