Cheira-me a empate para breve, vamos ver
Eu sou muito fã do MoritaMas com o do ano passado levava cheirete, e isto em consideração que era prai 5k minutos sem descanso, e o Morita? nah, nem é assim mau mas queremos bem melhor
Afinal o outro insider estava certoTão fodidos!!
Acabaram-se as paneleirices!!
Se o Leão pensava que tava fdd, que vá procurando clube ou que se mentalize que vai virar "fundista"!![]()
É porque tem bom gosto.Não duvido que o Sérgio prefira o Galeno/Pepê
Acho que ganhou um jogo grande que até deu um título.Meteu a mesma equipa nos 2 jogos e depois venho chorar que estavam cansados.
Ontem ja disse que esta tranquilo com a profundidade do plantel.
Ainda nao ganhou um jogo « grande », vamos ver mas acho que ja vi
Ontem, na rotunda, houve dois momentos, de duas perdas de bola, uma deu bola no poste, mas a linha defensiva estava bem feita e o jogador foi apanhado fora de jogoFoi trabalhado com uma redução enorme na quantidade de bolas perdidas
Nos últimos jogos não damos nadinha aos adversários
E nem têm transições porque não têm bola
Mesmo o Sérgio vai ajudar o AVB agora...É porque tem bom gosto.
Vai já contratar os dois em Janeiro.
Muito curto a ir para a frente, um 8 na minha visão tem que contribuir no mínimo com a construção, seja a progredir, seja com qualidade de passe, coisas assim do generoEu sou muito fã do Morita
É bom/muito bom em quase tudo
Muito completo a atacar e defender
Nós é que vamos ajudar os jogadores em fuga do vinho rasca do SC.Mesmo o Sérgio vai ajudar o AVB agora...
Ainda nos vem buscar o Galeno e o Pepe!Afinal o outro insider estava certo![]()
Devia ter desacelerado um pouco depois do 1-0 continuou com pressão demasiado alta a primeira parte toda. Agora é Benfica por cima...Perdeu as pernas o sporting