Esta com Samu estava lá dentro.
nah, vão perder, tudo com 2 derrotas para os últimos 18 jogos... dependemos de nós.Se chegam ao empate nos próximos minutos, dão a volta ao jogo...
Típico deste fórum, basta marcar uns golitos para se desfazerem em elogios ao entulho dos outros.Este turco afinal era só tesão de mijo
Já era a contratação do ano e afinal é só um jogador razoável
Tenho sérias dúvidas que marcasse também....Esta nem o Pepê
e relembrar que já festejaram o bi-campeonato dos calimeros umas quantas vezes este anoTípico deste fórum, basta marcar uns golitos para se desfazerem em elogios ao entulho dos outros.
Não desacelerou pois buscava dilatar a vantagem. Até teve oportunidades para isto.Devia ter desacelerado um pouco depois do 1-0 continuou com pressão demasiado alta a primeira parte toda. Agora é Benfica por cima...
O empate para nós é o melhor portanto...
O Saporte berrou fisicamente também.Que falhanço
O Lage tirou um cepo do meio campo, matou as referências de pressão e passeiam em campo nesta fase
Também se sabe que o Kokçu, de cadeirinha e de frente para o jogo, faz o que quer
E tem sido 15 minutos de cadeirinha mesmo
eu adoro. lembra me sempre do golo do zaidu na luz.Os cânticos do benfica são tão merda... Zero letra, só variações de gritar lalala benfica ou 1904
Mas ao menos acertava no focinho do redesTenho sérias dúvidas que marcasse também....
Normalmente quando vamos lá é só boas memóriaseu adoro. lembra me sempre do golo do zaidu na luz.