Utilizando os meus vastos conhecimentos em Geometria descobri o ponto de fuga e mantenho que e fora de jogo
Vais usar que referência, não dá nessa imagem para ver o pé do gajo do Aves, daí terem usada a da torre de iluminação. De qualquer forma, parece-me muito duvidosas as linhas.Parece-me fora do jogo evidente. Mas neste angulo o que tem de se fazer é fazer o ponto de fuga, deixa ver se consigo
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Eu fiz a dedo no iPad e também me pareceu uma cabeça inteira fora de jogo...![]()
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Só estava a tentar demonstrar que não há paralelas neste tipo de imagens.Eu fiz a dedo no iPad e também me pareceu uma cabeça inteira fora de jogo...
É mais um roubo as claras.Eu fiz a dedo no iPad e também me pareceu uma cabeça inteira fora de jogo...
Continuas a ver? Tens um estômago do crlAi agora já é falta do defesa?!? Ahahahahahhahahahah
Isto é demais o roubo que acontece.Ai agora já é falta do defesa?!? Ahahahahahhahahahah
Mulher é verde. E não , não é a She HulkContinuas a ver? Tens um estômago do crl
Assim depois já podem ir trocando campeonatos entre eles à vontade.O objetivo é claro , arredar o Fcp da champions , vários anos seguidos.
Só não vê quem não quer