Liga Portugal Betclic 2024/2025

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,550
8,707
Se tivéssemos um plantel no mínimo com a qualidade exigida de um clube como o nosso estaríamos em primeiro lugar.

Os 2 da capital não jogam um cu. O pior é que nós jogamos ainda muito menos que eles.
É isto que me dói, sabendo que este campeonato seria nosso se tivéssemos um plantel com qualidade.
Foram anos a destruir o plantel do NGC.
Agora demorará o seu tempo a termos uma equipa de qualidade, uma equipa á FCPorto.

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
367
491
Se formos competentes ainda chegamos ao segundo lugar dos lagartos. O título está fabricado para os lamps. Ano de eleições.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,577
26,151
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Vou-te ser sincero, só volto a acreditar num eventual título se vencermos estes 3 e se os outros dois escorregarem mais uma vez até lá

O regime vai a Barcelos e recebe o Nacional

Os lagartos recebem o Estoril e vão ao Casa pia
Continuo a dizer, são estes os nossos testes de fogo.
Os nossos 5 jogos finais do campeonato são uma piada, fáceis que dói, se formos um Porto minimamente capaz.
Amanhã lá estarei, precisamos de embalar contra o Vitoria, ir ganhar a Arouca e se fizermos isso, acredito que vamos ganhar ao Braga.
Passo a passo, nem é acreditar num eventual título, isso chegará se não perdermos mais que 2 pontos até ao fim da temporada, eu acredito é no 2º lugar porque são 2 clubes completamente instáveis e com calendários bem mais complicados.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,325
6,844
Continuo a dizer, são estes os nossos testes de fogo.
Os nossos 5 jogos finais do campeonato são uma piada, fáceis que dói, se formos um Porto minimamente capaz.
Amanhã lá estarei, precisamos de embalar contra o Vitoria, ir ganhar a Arouca e se fizermos isso, acredito que vamos ganhar ao Braga.
Passo a passo, nem é acreditar num eventual título, isso chegará se não perdermos mais que 2 pontos até ao fim da temporada, eu acredito é no 2º lugar porque são 2 clubes completamente instáveis e com calendários bem mais complicados.
3 clubes instáveis...

• Like
Reações: Edgar Siska

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,577
26,151
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A fatalidade e factualidade atual do clube e da equipa/plantel não augura nada de bom...
Amanhã temos estádio cheio, uma homenagem ao presidente dos presidentes, se há algo que pode unir a equipa e alavancar o grupo, é o jogo de amanhã.
Boas energias e menos pessimismo, eu acredito que conseguimos inverter o ciclo.