AVB"Encarnação" é uma freguesia aqui em Lisboa. Não quererás dizer "reencarnação", amigo...E a que presidente te estás a referir: AVB ou Vagandas?
AVB"Encarnação" é uma freguesia aqui em Lisboa. Não quererás dizer "reencarnação", amigo...E a que presidente te estás a referir: AVB ou Vagandas?
O Borges não é um treinador bom. É razoável.Nós z por exemplo, por muita qualidade que se possa contratar, se não tivermos um treinador bom, não vai fazer nada desses jogadores.
Morei alguns anos aí perto, nos Olivais."Encarnação" é uma freguesia aqui em Lisboa. Não quererás dizer "reencarnação", amigo...E a que presidente te estás a referir: AVB ou Vagandas?
Sim. O nosso ainda não sabemos se o é.O Borges não é um treinador bom. É razoável.
Precisa do mesmo tempo que teve o Borges, por exemplo...sendo que o Borges tem um plantel globalmente muito superior ao nosso.Sim. O nosso ainda não sabemos se o é.
Até ao fim da época tem.Precisa do mesmo tempo que teve o Borges, por exemplo...
E vai ter o arranque da próxima pelo menos, depois do mercado de verão. Nem que fique em 4º este ano.Até ao fim da época têm.
Isso não sabes. Nem tu nem eu.E vai ter o arranque da próxima pelo menos, depois do mercado de verão. Nem que fique em 4º este ano.
Certo. É só o meu palpite.Isso não sabes. Nem tu nem eu.
Podes estar certo. Vamos ver como as coisas se desenrolam. O que mais queria era que iniciasse uma série de vitórias e onde víssemos evolução na equipa.Certo. É só o meu palpite.![]()
Problema é que os nossos médios até se escondem atrás dos adversários para não ter bola3-5-2 neste sboringue, semelhante ao nosso. Vejam quem organiza o jogo. Não são os centrais como no nosso caso. Há sempre um médio a pegar no jogo, seja o Trincão, seja o Humjland, seja outro qualquer...