O Vilas boas é um cagao do caralho..
Aceita tudo.
Não fala .
Aceita tudo.
Não fala .
É a conversa habitual. Há um toque. O toque provoca a queda do jogador do Sport? Não. Há uma relação entra a ação (o toque) e a consequência (a queda)? NãoPara mim é penalti
Fico sem perceber a razão porque não se marcou o lance sobre o Samu ontem
Se calhar um murro na cabeça é mesmo grave, não sei
Está a guardar-se para a próxima época uma vez que esta já está perdidaO Vilas boas é um cagao do caralho..
Aceita tudo.
Não fala .
eu mantenho-me confiante de que escolhi e escolhemos as pessoas certas para salvar e levar o clube à glória novamente, mas acho que já sofremos o suficiente esta época para ainda irmos perder energia com clubes que claramente este ano já não vão concorrer connosco para nada.Ora.
Se quem manda não fala, somos nós que nos vamos preocupar? Era assim com a direção anterior e viu-se o resultado.
Mas há toqueÉ a conversa habitual. Há um toque. O toque provoca a queda do jogador do Sport? Não. Há uma relação entra a ação (o toque) e a consequência (a queda)? Não
Então deixa seguir.
Não foi só a primeira parte.Pareciam uns amadores nesse jogo... como é possivel saberem que essa vitoria significava a liderença e entram em campo daquela maneira apaticos com uma 1a parte horrivel?
É certo que muitos jogadores não tem nivel para o clube mas não tem obrigação de ser melhores do que uma equipa que luta para nao descer no tugão?
É um toque de raspão na caneleira. Cai porque quer.Mas há toque
Fosse um dos nossos, queria penalti
Um gajo abordar assim na área é burro e tocando no adversário qualquer um marca penalti
Uma vergonha autêntica lol
Isto é uma vergonha autêntica oh vilas boas
O Samu foi atropelado em direto ..
Epah ganhem vergonha seu caralhos.
Eu não.....o meu ódio era maior aos vermelhos mas actualmente está no patamar mais elevado para os dois.Vejo me na demência de querer que os lagartos vençam os seus jogos.
Merda por merda, que sejam eles a ser campeões.
Não se preocupe que contra nós poderá fazer penaltisJá agora quem não se lembra do pênalti assinalado para o slm por falta do tchamba ..
Quando é o barreiro que faz falta primeiro..
É preciso ter mesmo azar.
Coitado do rapaz.......