Quero ver esses gajos a queixarem-se depois da maneira vergonhosa como lidaram com o Caso Marega.
Vitoria tem bons conceitos de jogo.Está um jogo bem entretido de assistir
Continua a haver desta merda em 2025.Uish... racismo no Bessa? Varela quer ir embora.
Há mesmo ? Confesso que não consegui perceber, aquela queda então é de rir . Simulação no meu entender. Se há dúvidas se há toque ou não , nunca é penalti. A minha visão do lanceMas há toque
Fosse um dos nossos, queria penalti
Toca no tornozelo e depois há aproveitamentoHá mesmo ? Confesso que não consegui perceber, aquela queda então é de rir . Simulação no meu entender. Se há dúvidas se há toque ou não , nunca é penalti. A minha visão do lance
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
vê lá se não acontece o mesmo quando lá formosEntão o grande Freire, que estava a fazer um trabalho fabulástico no Guimarães e que iria fazer muito melhor do que o Anselmi, está a levar na bolha de um dos piores Rotundas da história?
![]()
Não digo que não mas é engraçado ver as escolhas dos adeptos para virem treinar o nosso clube. O treinador português é que é, pá....vê lá se não acontece o mesmo quando lá formos
Primeiro, o jogo não acabou. Segundo, ninguém disse que queria o Freire. Apenas que não fazia pior que o nosso.Não digo que não mas é engraçado ver as escolhas dos adeptos para virem treinar o nosso clube. O treinador português é que é, pá....
Hoje até acho natural perderemGrande finalização!!
Quisesse fazer aquilo, não conseguia
Os rotundeiros ainda levam 3 ou 4
Dizes tu...Apenas que não fazia pior que o nosso.
Não era difícil.Dizes tu...