Isto é um remate?
Nem no São Vítor.
Nem no São Vítor.
Pior é que saíram os 3 melhores jogadores da equipa. O Sa dou de barato que deve ter sido lesão. O Aranda e o Sorriso para meter dois marrecos é para matar uma equipaÉ daquelas merdas que não dá para entender. O Sorriso acaba de ter bom remate, está bem fisicamente, tira o gajo para meter um pastelão que precisa de 15 minutos para aquecer e entrar no jogo.
e antes disso, Rochinha. Outro zero. Não é obrigatório fazer as 5 subs. Este pessoal sabe disso, certo?
Confesso que não me importava de ter esses dois mais o Sá no nosso clube...Aranda e Sorriso fodidos no banco
É muito isto. Que a lagartada ganhe todos os jogos até ao fim.Vocês ainda querem que os calimeros percam pontos? Eu prefiro que sejam eles campeões que a merda do regime.
O benfica representa a sumo parolice tuga.O trafica reprenta o lixo
O Rafa Soares tem a mesma escola do Gonçalo Borges! É notório!!Isto é um remate?
Nem no São Vítor.
Trocava fácil pelo Borges, Franco e NamasoConfesso que não me importava de ter esses dois mais o Sá no nosso clube...
Por isso é que temos um plantel de merda.Confesso que não me importava de ter esses dois mais o Sá no nosso clube...
O Sorriso tem me surpreendido muito. Acho que pode dar um excelente extremo.Confesso que não me importava de ter esses dois mais o Sá no nosso clube...
Também por isso já só quero que a lagartada ganhe tudo. Até pode ser que comam os orcs na Luz (improvável mas nunca se sabe) e se nós fizermos o nosso trabalho contra os orcs em casa pode ser que ainda haja uma pontinha de esperança em ir buscar o segundo lugar.O slb tem o calendário muitíssimo mais dificil do que os lagartos.
Sem padres diria que os lagartos são campeões.
Eheh... Varela, Nehuen, Djaló... ups...Por isso é que temos um plantel de merda.
Já chega de jogadores banais do Famalicão e do nosso campeonato.
Precisamde jogadores feitos e de qualidade.
Sabes um parecido que até falaram aqui? o do Vitor Roque contra o São Paulo.Já agora, fantasia pura o penalti do zborde
Perna no chão do defesa, jogador do sporting procura o contacto e ensaia o mergulho
Sem padres, o sporting já estava arredado!O slb tem o calendário muitíssimo mais dificil do que os lagartos.
Sem padres diria que os lagartos são campeões.
Enquanto continuarmos calados..Já agora, fantasia pura o penalti do zborde
Perna no chão do defesa, jogador do sporting procura o contacto e ensaia o mergulho
Já viste o histórico do Petit contra eles?Amanha os lamps perdem pontos, estou com fé no Petit contra a sua amada equipa eheh
Não acreditas mesmo nisso pois nao?Também por isso já só quero que a lagartada ganhe tudo. Até pode ser que comam os orcs na Luz (improvável mas nunca se sabe) e se nós fizermos o nosso trabalho contra os orcs em casa pode ser que ainda haja uma pontinha de esperança em ir buscar o segundo lugar.