Se me permitem...Antes estava na dúvida, hoje não.
Quero que o scp ganhe o campeonato.
E estive agora a ver na smerda tv que nem repetição deram...haja vergonha destes fdp que condicionam tudo e todos....Há uma jogada ao minuto 77 que um jogador do gil é rasteirado, nem ao var foi...a mim parece me penalti...
TikTok - Make Your Day
vm.tiktok.com
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Se queremos voltar a ser campeões também será necessário fazer muito trabalhinho fora das 4 linhas, não só quanto à arbitragem mas também a meter esses clubes de putas em sentidoQuando somos campeões nunca há uma puta travestida de treinador a dizer q não conseguem competir connosco.
País cheio de escravos e putas subservientes.
Isto dos punhos de renda nao dá quando se lida com porcos.Se queremos voltar a ser campeões também será necessário fazer muito trabalhinho fora das 4 linhas, não só quanto à arbitragem mas também a meter esses clubes de putas em sentido
Normal que ele fique fodido, só há amarelos para um lado. Os gajos de branco podem bater quanto quiserem. Bela encomendaAcho piada é ele ficar surpreendido depois da merda que fez.
Tudo planeado pelos estarolasFilho da puta. burro do crl. Má abordagem e já amarelado. Matou a equipa com isto, o imbecil
Quem nos dera estas prendinhas de vez em quando...