Uma maravilha isto .
Mais um e pênalti a favor.
Quem da mais ?
Mais um e pênalti a favor.
Quem da mais ?
Afinal empata a lagartadaCurioso ver esta expulsão no exato instante em que eu lia isto:
![]()
Liga: Benfica ultrapassa Sporting e é a equipa com mais penáltis a favor | MAISFUTEBOL
Encarnados já beneficiaram de 12 castigos máximosmaisfutebol.iol.pt
Foda-se estamos no minimos iguais, o ano passado foi um fartote.Por acaso também me lembro que se votou no AVB para acabar com esta merda! Estamos igual ou pior nesse aspecto. Por isso não vás por aí que por aqui não passas.
Nem quero passar, só não sei o que não estamos a fazer este ano que fazíamos no passado para combater o que quer que seja lolPor acaso também me lembro que se votou no AVB para acabar com esta merda! Estamos igual ou pior nesse aspecto. Por isso não vás por aí que por aqui não passas.
11!!!!O sueco já marcou 10 (sim, dez!) golos de penalti só no nosso campeonatozeco este ano. IMPRESSIONANTE!!
So que mudou-se também para se combater isto. E não estamos a fazer nada de nada para combater isto.Foda-se estamos no minimos iguais, o ano passado foi um fartote.
Foram anos de negligencia.
So vejo 2 clubes preocupados, Nós e o braga.
Ainda pior então, fds11!!!!
Não estamos a fazer nada este ano. Como o ano passado também não estavas. Mas o que se esperava é que este ano se fizesse qualquer coisa que não se tem vindo a fazer noutros anos. É nada. Niente.Nem quero passar, só não sei o que não estamos a fazer este ano que fazíamos no passado para combater o que quer que seja lol
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Assumir isto é meio caminho para reconhecer que afinal não foi um completo falhanço desportivo do AVB.Isto este ano eles tinham ordem para cortar o FC Porto da luta pelos 2 primeiros lugares, essa é que é essa.
É decisões em cima de decisões que são favoráveis aos de Lisboa...em lances capitais...
11 com este.O sueco já marcou 10 (sim, dez!) golos de penalti só no nosso campeonatozeco este ano. IMPRESSIONANTE!!