Liga Portugal Betclic 2024/2025

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,238
15,914
29
Sim, também temo um bocado a resposta anímica da equipa. Até hoje, tirando a segunda parte na Supertaça, só temos visto medo/demasiado conservadorismo nos jogos grandes. Mas pode ser que o Anselmi consiga melhorar essa parte. Ele estava habituado a jogos grandes no México e acho que nem se safou mal.
A equipa no 1-1 com o sporting no dragão mostrou brio e atitude , simplesmente não dava para mais principalmente porque o Anselmi também mal tinha chegado

• Like
Reações: Chino

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,597
8,420
aqui tenho que dar o braço a torcer e elogiar os encornados, é preciso coragem por parte deles fazer um amigável a faltar tão pouco pra o clássico

• Like
  • Haha
Reações: Jorge_Bruno e pfapr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,533
12,193
Esta merda do panelas poder transmitir os seus jogos em casa é absolutamente inadmissível. Isto só podia acontecer no benfiquistão!!
Que eu conheça, em mais lado nenhum esta aberração se verifica. É absolutamente inacreditável. Contado a um estrangeiro ninguém acreditaria, só visto mesmo.
Há anos que acontece. Há anos que é escandaloso. Ninguém fez algo.

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
268
663
Há anos que acontece. Há anos que é escandaloso. Ninguém fez algo.
Pois, concordo.
Oxalá não ganhe esse Reinaldo a presidência. Para quando se centralizar os direitos televisivos, pôr um fim a isto.
Ainda há uns minutos atrás seguia o Tomané sozinho para a baliza, só com um defesa pela frente e o porco do apito para a jogada do nada alegando falta do Farense. Pareceu-me muito duvidoso... Mas houve alguma repetição das imagens?? - nada. Siga

• Like
Reações: nike e F_Ferr

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
939
1,898
Este Farense que contra o Porto fez 15 faltas, hoje ao intervalo tem 4 contra o Benfica. A seguir a tendência das estatísticas do campeonato, contra nós dão tudo e recorrem constantemente a faltas, contra o Benfica impera a fluidez de jogo. Lembro-me de 5 segundos antes da lesão grave de Vasco Sousa pensar “bem… 3 pontos importantes e principalmente nenhum lesionado”
A agressividade/violência demonstrada de forma geral pela equipa contra o Porto é muito particularmente através do Artur Jorge, hoje demonstra ser uma equipa macia, onde por exemplo, no segundo golo do Benfica, o mesmo Artur Jorge simplesmente opta por deixar Pavlidis seguir o lance sem oposição.
Mesmo assim o Farense tem melhores oportunidades e agora colocou-se na luta pelo resultado, para a segunda parte prevejo dois caminhos:
- o Farense demonstra-se de imediato submisso
- o Farense luta pelo jogo e aos 5 minutos da segunda parte leva já dois amarelos.

• Like
Reações: SA

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,406
45,725
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Contra nós estava o Marreco na linha lateral a dizer para bater e o Artur Jorge a morder a lingua

Esse Artur Jorge no Dragão até ao joelho do Galeno foi direto
Esse Artur Jorge todas as vezes que joga contra nós se ferra todo! Bate por gosto e bate porque sabe que pode

• Like

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,446
27,338
Conquistas
1
Eu se pudesse escolher de que Clube era… eu escolhia ser do benfica…

Os jogos na Luz são mágicos… é os jogadores do benfica, é os árbitros e os próprios adversários… todos a torcer para o mesmo lado…

• Like

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,662
66,713
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Temo bem que nos próximos anos vamos andar a anhar em termos de títulos nacionais. Temos juízes adeptos deles, temos o chefe dos observadores, temos os observadores, temos os padres, temos o futuro presidente da Liga, temos os próprios adversários, alguns deles ex jogadores apaixonados pelo clube querido, temos políticos, a grande maioria deles, temos praticamente todos os jornaleiros em quase todos os órgãos de comunicação social.

Só com um plantel de luxo e uma grandíssima equipa daremos volta a isto.

• Like
Reações: SuzySD

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,208
12,791
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Esse filho da puta do Artur Jorge é lampião e anti-portista, nem se preocupa em disfarçar.

• Like
Reações: SA e SuzySD

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,993
13,739
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Era bacano que defendessem assim contra nós, até o Gul era o melhor marcador da liga

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,326
1,092
Porto
O Farense está a tentar, mas não são muito bons a defender.
Agora gostava de saber porque raio equipas como o Gil na sexta que é muito superior ao Farense, não fez sequer cócegas ao benfica, gostaria de saber.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,662
66,713
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vamos entrar na próxima jornada como a melhor defesa da Liga. Vale o que vale, mas.... Que seja um bom ponto de partida para a próxima época.