Tomás Simões on Instagram: "Nem vale a pena ver o resto🤡 Tomás Simões"
702 likes, 202 comments - tomas.simoes78 on April 2, 2025: "Nem vale a pena ver o resto🤡 Tomás Simões".

Os jogos do AVS - Estoril e do Farense - Casa Pia serem a dias úteis é mais uma palhaçada que tarda em acabar.
Por causa da tv, melhor hora para audiênciasO calendário de jogos grandes é simplesmente estúpido. Por que o nosso jogo seria marcado para um domingo às 20:30, tão tarde?
E depois o outro com o Sporting às 20:45??
Algumas pessoas têm que acordar muito cedo, e não é só isso, as pessoas saem do estádio e chegam em casa ainda mais tarde.
Eu vou pegar ao trabalho na segunda feira às 6 da manhãO calendário de jogos grandes é simplesmente estúpido. Por que o nosso jogo seria marcado para um domingo às 20:30, tão tarde?
E depois o outro com o Sporting às 20:45??
Algumas pessoas têm que acordar muito cedo, e não é só isso, as pessoas saem do estádio e chegam em casa ainda mais tarde.
Foi penálti?Já agora não há penalty nenhum para o Arouca
FoiFoi penálti?
Já estão a perderSe o Santa Clara pontua hoje vou ter um aneurisma
Nao posso com aqueles gajos
Tem que haver, é a unica maneira daquele jeitoso do Henrique Araujo, marcar golos, acho que já tem uns 3 ou 4 de penaldo, estas joias do regime e do Mendes com CR de 100M têm de ser cuidads.Já agora não há penalty nenhum para o Arouca
Quem perde é o real Madrid que o vai ter de comprar mais caro, desta vez.Tem que haver, é a unica maneira daquele jeitoso do Henrique Araujo, marcar golos, acho que já tem uns 3 ou 4 de penaldo, estas joias do regime e do Mendes com CR de 100M têm de ser cuidads.