Sporting óbvio!quem preferem dos dois que ganhe o campeonato? esta é a questão, não há neutralidade ou deve haver?
daí a "vestir" a camisola de um deles vai uma distância imensa.
Sporting óbvio!quem preferem dos dois que ganhe o campeonato? esta é a questão, não há neutralidade ou deve haver?
Pois, o problema é mesmo o varandas que não o suporto como não suporto o benfica.Para mim como lisboeta, mil vezes os lagartos e a única coisa que ainda me mete na dúvida é o varandas senao não tinha dúvidas nenhumas
Isto. Muito menos escrever aqui no PortalPois, o problema é mesmo o varandas que não o suporto como não suporto o benfica.
Mas jamais festejarei um golos deles a não ser que isso nos desse o campeonato.
é me indiferente. Só quero o Porto a ganhar.quem preferem dos dois que ganhe o campeonato? esta é a questão, não há neutralidade ou deve haver?
Que é esta merda?Goloooooo ta feito
Estas repetições são boas... em 3 angulos só a 1a é decente as outras 2 so se ve a fase final.
Juro por tudo que até me ri a ver a repetição
e estás a ver? pelo menos vens a este tópico comentar, sinal que estás a acompanhar.é me indiferente. Só quero o Porto a ganhar.
Inacreditável
A verdade é que isto tá cheio de pessoal que quer o Benfica campeão, o portal precisava de uma limpeza.e estás a ver? pelo menos vens a este tópico comentar, sinal que estás a acompanhar.
não acredito na indiferença na extrema maioria das coisas.
estou por aqui. nada maise estás a ver? pelo menos vens a este tópico comentar, sinal que estás a acompanhar.
não acredito na indiferença na extrema maioria das coisas.