Var Luís Godinho...quem maisDevo ser faccioso mas o penalti para o Arouca parece-me tão evidente que não percebo a ida ao VAR
O Otamendi é completamente comido pelo avançado e vai para o chão
E dentro da área, é a morte do artista
Var Luís Godinho...quem maisDevo ser faccioso mas o penalti para o Arouca parece-me tão evidente que não percebo a ida ao VAR
O Otamendi é completamente comido pelo avançado e vai para o chão
E dentro da área, é a morte do artista
Ah, não sabia que era esse merdasVar Luís Godinho...quem mais
Se o Vagandas perder o campeonato, esse conflito entre galinhas e lagartos acontecerá inevitavelmente.O Rui Costa é uma ameaça maior para nos , é a continuação do vieirismo , tem de sair dali
Sem falar que o manteigas pode entrar em conflito com os lagartos o que seria bom para nos
Sobre os outros que citas não sei, mas sobre o Arouca falhas redondamente e não fazes a mínima ideia do que falas.Continua. Não retiro uma vírgula. Arouca, Rio Ave, Rotundas, Farense, Amadora, Casa Pia....mas isto é feito com muita precisão. Sabem que está controlado. Até o penaldo acontece para dizerem no fim que as decisões são iguais para todos.
O polvo não brinca em serviço. Espero que no final da época me venhas cá citar novamente, amigo. É sinal que és justo e continuas muito, muito atento.![]()
![]()
![]()
Se tu o dizes, quem sou eu, amigo. Falo dos conhecimentos que tenho dentro da direção do Arouca. E mais não te digo... Digo-te só que estás a leste do paraíso.Sobre os outros que citas não sei, mas sobre o Arouca falhas redondamente e não fazes a mínima ideia do que falas.
Mas continua.
TudoNão vi o jogo mas tenho aqui orcs a chorarem que foram roubados.
Boas decisões portanto, certo?
O var ainda os tentou salvar quando não devia intervir...Não vi o jogo mas tenho aqui orcs a chorarem que foram roubados.
Não me digas que estão a colocar facadas nas costas do presidente Carlos Pinho?Se tu o dizes, quem sou eu, amigo. Falo dos conhecimentos que tenho dentro da direção do Arouca. E mais não te digo...
Vai ser até a ultima jornada o campeonato e quem vencer o jogo da luz tem o campeonato na mão.Lamento, mas parece-me que este empate não vai alterar muitas coisas.
Faz-me lembrar a época de 18/19, também com o Bruno Lage, onde eles ganharam no Dragão e na jornada seguinte empataram em casa com o Belenenses, também 2-2. Ficamos empatados a pontos, mas no fim, eles foram campeões.
Mas o scp, joga com eles ainda. Há confronto direto e o scp joga com 2 resultados.Lamento, mas parece-me que este empate não vai alterar muitas coisas.
Faz-me lembrar a época de 18/19, também com o Bruno Lage, onde eles ganharam no Dragão e na jornada seguinte empataram em casa com o Belenenses, também 2-2. Ficamos empatados a pontos, mas no fim, eles foram campeões.
Manda um abraço a esses teus contactos.Se tu o dizes, quem sou eu, amigo. Falo dos conhecimentos que tenho dentro da direção do Arouca. E mais não te digo... Digo-te só que estás a leste do paraíso.
Quando é que eles não choram?Não vi o jogo mas tenho aqui orcs a chorarem que foram roubados.
Joga se lá chegar assimMas o scp, joga com eles ainda. Há confronto direto e o scp joga com 2 resultados.
O slb tem 3 jogos fora em que pode perder pontos.