Nunca e bom que ganhem os rivais mas antes estes que os outros. De longe
Claro e o sporting tão cedo não tem outro assimÉ uma máquina
Por acaso, acho que o Liedson entrou a meio da época 2003/04 (época e meia após Jardel) e depois foram tendo como outro user aqui disse vários jogadores com dente afiado para o golo: Wolfswinkel, Slimani, Dost... Agora apareceu este. Eles têm tido sucessivamente avançados muito produtivos. Muito melhores que os nossos nos últimos 10 anos.Claro e o sporting tão cedo não tem outro assim
Até podem gastar 20 ou 30 no substituto e sair um grande jogador
Mas não vai ser assim
Uma coisa é ser bom e produtivoPor acaso, acho que o Liedson entrou a meio da época 2003/04 (época e meia após Jardel) e depois foram tendo como outro user aqui disse vários jogadores com dente afiado para o golo: Wolfswinkel, Slimani, Dost... Agora apareceu este. Eles têm tido sucessivamente avançados muito produtivos. Muito melhores que os nossos nos últimos 10 anos.
E mesmo assim custam a ganhar um campeonato tranquilosClaro e o sporting tão cedo não tem outro assim
Até podem gastar 20 ou 30 no substituto e sair um grande jogador
Mas não vai ser assim
Não percebes? Eu explico-te.Não consigo perceber o problema que o pessoal tem com o flopar dele ou não..
Rendeu aqui .. marcou nos não sei quantos golos. Pode dar mais um campeonato aos gajos e dinheiro ..
Não vistes os que floparam do slm ?Não percebes? Eu explico-te.
O flopar destes "craques" lá fora onde o algodão não engana, é um chapadão de luva branca para com os palhaços da CS, e é como um título para mim.
Eu ainda não estou convencido que o gajo não anda todo bombado.Mas este não é só ponta de lança, é uma equipa
O sporting quase que pode meter 10 atrás da bola, estar 90 minutos a bater para lá que o gajo vai sacar alguma para marcar
E nunca se cansa, quando está em forma, é jogo após jogo a sprintar; deve ser dos gajos da Europa que mais sprints faz, com aquele tamanho
Pelos vistos há acordo com o atleta por o deixar sair abaixo da cláusula se ele ficasse mais este ano nos lagartos.Qual a probabilidade do Varandas pedir os 100 milhões no Verão quando parece haver acordo com o atleta?
Mas se o vende por 60 ou 70 com objetivos...um bicho destesPelos vistos há acordo com o atleta por o deixar sair abaixo da cláusula se ele ficasse mais este ano nos lagartos.
Sim, mas tens de ver que já tem 27 anos ..Mas se o vende por 60 ou 70 com objetivos...um bicho destes
60 foi o Nico e sejamos sinceros, é um mundo de diferença
E o gajo é avançado
Deve ser dos melhores atletas que já vi na minha vidaEu ainda não estou convencido que o gajo não anda todo bombado.
Está no picoSim, mas tens de ver que já tem 27 anos ..
Houve algum stress no cabeleireiro!? Era galináceo!? Isso prejudica a cláusula. Com esse cabelo vale logo menos 10M.Qual a probabilidade do Varandas pedir os 100 milhões no Verão quando parece haver acordo com o atleta?
Melhor jogador do campeonato de longe...Houve algum stress no cabeleireiro!? Era galináceo!? Isso prejudica a cláusula. Com esse cabelo vale logo menos 10M.
Concordo. Mas péssimo corte de cabelo.Melhor jogador do campeonato de longe...