Culpa do Anselmi que não deixou vir para aqui.Grande bola no primeiro golo
Mas são 2 patos
Culpa do Anselmi que não deixou vir para aqui.Grande bola no primeiro golo
Mas são 2 patos
Tem é que ensinar ao Franco a fazer igualCulpa do Anselmi que não deixou vir para aqui.
O treinador do Estoril é muita burro, era só manter o Chamorro na baliza e preferiu voltar a meter um dos piores GR dos Campeonatos Profissionais.Grande bola no primeiro golo
Mas são 2 patos
Muitos aqui queriam-no para substituir o Anselmi....O treinador do Estoril é muita burro,
O Chamorro não tem big ballsO treinador do Estoril é muita burro, era só manter o Chamorro na baliza e preferiu voltar a meter um dos piores GR dos Campeonatos Profissionais.
Até há bem pouco tempo tipo...desde a época passada ?Até há bem pouco tempo, era completamente indiferente se o Braga ganhava um jogo, perdia ou empatava (com exceção dos jogos contra o Sporting e Benfica).
Muito mal andamos, quando nos temos de preocupar com o Braga...
Exatamente. Aqui está uma boa verdade !Para mim o que é muito deprimente é estarmos a acompanhar os resultados do Braga.
Até há bem pouco tempo, era completamente indiferente se o Braga ganhava um jogo, perdia ou empatava (com exceção dos jogos contra o Sporting e Benfica).
Na época passada, garantimos o 3. lugar face ao Braga na última jornada.Para mim o que é muito deprimente é estarmos a acompanhar os resultados do Braga.
Até há bem pouco tempo, era completamente indiferente se o Braga ganhava um jogo, perdia ou empatava (com exceção dos jogos contra o Sporting e Benfica).
Depois das saídas de Galeno e Nico ficaram com um plantel mais equilibrado - e melhor - que o nosso. Merecem o 3º lugar. E se o fenfinque não tivesse o andor se calhar ainda chegavam ao 2º.O meio campo do Braga, com Moutinho, Zalazar e Racic, joga muito bem.
Não acredito que fiquem em terceiro. Eles vão encostar no galinheiro, as galinhas vão precisar do jogo.Depois das saídas de Galeno e Nico ficaram com um plantel mais equilibrado - e melhor - que o nosso. Merecem o 3º lugar. E se o fenfinque não tivesse o andor se calhar ainda chegavam ao 2º.
Antes desse jogo e perdendo pontos hoje, "basta-lhes" vencer o sporte em casa. O polvo não vai deixar o clube querido chegar a Braga ainda a precisar de vencer para ser campeão. Parece-me.Oxalá que o Vitória roube pontos ao regime hoje, ainda vamos precisar que o regime ganhe ao Braga para sacar o 3ºlugar.
Nao é para mim mas eu acho que o Benfica vai ter um jogo relativamente tranquilo. Espero estar enganado.@maliano , depois daquele post de ontem a "ir nos rotundas" quando nada o fazia prever, que jogo espera hoje neste Vitoria-galinha?