Isto.É mais ao contrário.
Isto.É mais ao contrário.
Gaymaraes já podia e devia estar a ganharJá teve duas claras
Uma logo a abrir que falha a bola quase de baliza aberta e uma super defesa do Trubin
O Varela ainda não o vi quase
Mas isso é delírioQuando ppl como tu lhes canta loas e casca nos nossos o que pagaram não é chamado à conversa, já te disse que não trocava um único defesa deles por um nosso, e até incluo o Otavio nisto vê-lá
Eu gosto de adivinhar coisas. Acho que até fim do jogo vão ter mais oportunidades mas vão falhar. Não estão nos dias deles. São coisas que acontecem.Já teve duas claras
Uma logo a abrir que falha a bola quase de baliza aberta e uma super defesa do Trubin
O Varela ainda não o vi quase
Achas? Vamos ver....É mais ao contrário.
Não, o tone é cepo, the end.Mas isso é delírio
O António Silva é errático mas o Otávio é 10 vezes mais lol
Achas que o António Silva alguma vez faria um jogo como o do Otávio em Vila do Conde?Não, o tone é cepo, the end.
O Otavio pode fazer merda, mas tem capacidade de fazer o que o tone só sonha.
Não o queria nem na B, mas se quiseres chama delirio. Daqui a uns tempos vamos ver
Fez pior LOL, eu lembro-me da Rep. Checa pahAchas que o António Silva alguma vez faria um jogo como o do Otávio em Vila do Conde?
Nem em 5 carreiras completas
Mas também não gosto do António Silva
O Handel é muito bom jogador, quase nunca joga mal, isto aparte do que Anselmi achou dele. Se fosse hoje, ainda o queria cá. No final da época, ainda o queria cá. Fantástico jogador.Por acaso tou a gostar muito do Handel.
Bom jogo.
Eles também têm sido multados. Mas nunca passa disso. Não há interesse em tirar os adeptos deles das bancadas e muito menos castigá-los com jogos à porta fechada. Depois como é que os juízes que decidem estas coisas iam ver os jogos? ehehehTochas atiradas pelos retardados do costume. Sai multa para o Porto.
O Otávio deu 3 ou 4 golos isolados nesse jogoFez pior LOL, eu lembro-me da Rep. Checa pah
Já foi nosso...Este João Mendes - LE- do Vitória não seria um bom suplente para a nossa equipa.? Inferior ao Zaidu não é de certeza....
3 x 0 = 0A verdade é que o regime joga 3x mais que nos
A diferença entre planteis é enorme , pqp.
Sempre dissemos isso quando ele cá estava, mas também não é difícil fazer melhor que o Zaidu. Mas também se o João Mendes cá estivesse, estávamos a dizer que era só isso: um bom suplente.Este João Mendes - LE- do Vitória não seria um bom suplente para a nossa equipa.? Inferior ao Zaidu não é de certeza....
Pois eu sei, por isso é que falei..Já foi nosso...