Hoje não ficou triste não é. Isso é que é importante, ficou tudo na paz do senhor.E ganhou, mesmo assim veio cheio de peito.
São todos fortes com os mesmos e fracos com quem sabemos.
Hoje não ficou triste não é. Isso é que é importante, ficou tudo na paz do senhor.E ganhou, mesmo assim veio cheio de peito.
Pá o Varela nunca foi grande merda. É-me difícil dizer se é corrupção ou incompetência. Ainda bem que apostaram nele para o penta.Varela deu frangos?
Pensei que já estava pago com um ano a titular lá.
Se bem que na verdade ele é frangueiro.
Eu ficava porque significava que o Varela tinha jogado bem.Trubin segurou, Varela enterrou.
Se fosse 3-0 ao contrario ninguém ficava surpreendido
Não é corrupção já, isso foi no Setúbal.Pá o Varela nunca foi grande merda. É-me difícil dizer se é corrupção ou incompetência. Ainda bem que apostaram nele para o penta.
Então porque insistem nele?Pá o Varela nunca foi grande merda. É-me difícil dizer se é corrupção ou incompetência. Ainda bem que apostaram nele para o penta.
Para fazer isso é que o jogo já está controladinho...O Lage pôs se a limpar os amarelos todos para o AVS, agora era giro que por causa disso levasse na peida em casa como aconteceu com o Arouca.
Mas olha que se te lembrares bem do jogo, o Luis Freire tem a sua razão e esse jogo foi muitissimo bem disputado.E ganhou, mesmo assim veio cheio de peito.
Porque historicamente o Guimarães sempre teve GRs do medíocre para baixo.Então porque insistem nele?
Essa é que é a pergunta de 1 milhão
Concordas com o golo anulado ao Nacional? Achei um lance super estranhoNos outros quatro jogos de ontem...
Nacional-Gil, regresso às vitórias por parte do Gil, que assim dá um passo importante na luta pela permanência, enquanto o Nacional somou a segunda derrota seguida em casa, no entanto, continua numa situação favorável.
Foi um jogo onde a estratégia do Gil funcionou na perfeição, que passava por uma boa organização defensiva e depois tentar criar problemas ao adversário através de saídas rápidas para o ataque.
O Gil acabou por ser premiado pela eficácia. O primeiro golo surgiu na primeira parte, num bom remate do Félix Correia.
O Andrew foi tendo muito trabalho ao longo do encontro, sendo também importante neste triunfo.
Segunda parte, acabou por ser um pouco semelhante ao primeiro tempo, contando com mais dois golos do Gil, através do Pablo e de penalidade, o Félix Correia bisou.
Números exagerados, até porque o Nacional nunca abdicou de um jogo ofensivo, mas o Gil fez por vencer.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Quase não, matematicamente garantidoVai ser fodido de ultrapassar os trolhas até ao final da época. Vá lá que ao menos temos o 4o lugar quase garantido.
Difícil.Concordas com o golo anulado ao Nacional? Achei um lance super estranho
É para ir para os Aliados com cachos de bananas azuis???Vai ser fodido de ultrapassar os trolhas até ao final da época. Vá lá que ao menos temos o 4o lugar quase garantido.