Só se o @apocalypto fosse correr nu em volta do Dragão, mas tenho a certeza que não vai acontecer.É para ir para os Aliados com cachos de bananas azuis???
Só se o @apocalypto fosse correr nu em volta do Dragão, mas tenho a certeza que não vai acontecer.É para ir para os Aliados com cachos de bananas azuis???
Tens razão. Tinha ideia de 5 jogos em falta e não 4...Quase não, matematicamente garantido
Mas acho que vamos ficar em 3° se não nos enterrarmos em nenhum jogo contra equipas mais fracas do que aquelas que o Braga vai jogar
Não que defenda a sua contratação, mas ontem fez um excelente jogo.O Handel estagnou completamente. Não chega para um grande
Vinha o país abaixo se os jogadores fossem castigados com 2 ou mais jogos.
Aahahha a puta da regra existe e não vai ser aplicada, nem com o treinador do benfica a admitir que foi propositado. Isto é maravilhoso.
Qunado muito o @apocalypto percorre a Rua Afonso Martins Alho nu.Só se o @apocalypto fosse correr nu em volta do Dragão, mas tenho a certeza que não vai acontecer.
Só tem mais é mesmo que vir abaixo e eles serem castigados.Vinha o país abaixo se os jogadores fossem castigados com 2 ou mais jogos.
Uma direção da FPF recentemente eleita a castigar jogadores do enfique numa altura decisiva era mandar a senhora do CD para a rua pedir esmolas.Só tem mais é mesmo que vir abaixo e eles serem castigados.
Olha um benfiquista tolerável.
Aahahha a puta da regra existe e não vai ser aplicada, nem com o treinador do benfica a admitir que foi propositado. Isto é maravilhoso.
É a Liga que tem de castigar.Uma direção da FPF recentemente eleita a castigar jogadores do enfique numa altura decisiva era mandar a senhora do CD para a rua pedir esmolas.
o Guimarães não ganha ao Benfas há 12 anos para o campeonato. O Guimarães não ganha ao Benfas há 31 jogos.Já viram pelo menos últimos longos anos o Vitória a tirar pontos ai Benfica numa altura de decisões, pergunta sincera? Estou a falar numa altura de decisões, fique claro e estou só a falar do campeonato, porque já sei por exemplo em 2013 ganharam a taça aos encarnados.
Estes ainda conseguem ser pior que o Braga. Mas também não sou ingénuo e sei que se o Benfica precisar de ganhar o jogo em Braga para ser campeão ,ganhará lá.
Não vale a pena ter ilusões a partir de determinado momento isto seria decidido no derby e pelo caminho aconteceu um pequeno milagre que foi o empate contra o Arouca. Mas aí eles não contavam com a coragem do Nobre.
Por serem forçados não deveriam contar e manter o total em quatro amarelos outra vez!? Não aconteceu já isso nalgum lado!?![]()
Amarelos forçados: Di María e Florentino arriscam no máximo uma multa
Dupla do Benfica viu cartão propositadamente em Guimarães para 'limpar' diante do AVS em casawww.record.pt
O nosso campeonato.PORTO
31.ª: Estrela-FC Porto
32.ª: FC Porto-Moreirense
33.ª: Boavista-FC Porto
34.ª: FC Porto-Nacional
BRAG(uilh)A
31.ª: Famalicão-Sp. Braga
32.ª: Sp. Braga-Santa Clara
33.ª: Casa Pia-Sp. Braga
34.ª: Sp. Braga-SC do milhafre
Dificilmente o Braguilha não perde pontos nestes últimos 4 jogos. Resta saber se vamos também perder e se são menos do que eles. Um Porto normal limparia estes 4 últimos jogos sem espinhas.PORTO
BRAG(uilh)A
Nos últimos 20 anos:Já viram pelo menos últimos longos anos o Vitória a tirar pontos ai Benfica numa altura de decisões, pergunta sincera? Estou a falar numa altura de decisões, fique claro e estou só a falar do campeonato, porque já sei por exemplo em 2013 ganharam a taça aos encarnados.
Estes ainda conseguem ser pior que o Braga. Mas também não sou ingénuo e sei que se o Benfica precisar de ganhar o jogo em Braga para ser campeão ,ganhará lá.
Não vale a pena ter ilusões a partir de determinado momento isto seria decidido no derby e pelo caminho aconteceu um pequeno milagre que foi o empate contra o Arouca. Mas aí eles não contavam com a coragem do Nobre.
A sério temos apenas três jogos pois se o Moreirense jogar como jogou em alvalade, é mais circo e vamos goleá-los sem esforço. Jogou para Samu marcar três.PORTO
BRAG(uilh)A