Tenho ideia que eles para nós nem vendem bilhetes para o segundo anel da central.Nem nós temos levado tanta gente ao Bessa.
Superior cheia e o 2º anel da central cheio.
Tenho ideia que eles para nós nem vendem bilhetes para o segundo anel da central.Nem nós temos levado tanta gente ao Bessa.
E o Hujlmand a meio campo. Outra máquinaÉ fácil jogar desta forma quando há um Gyokeres, sem ele fica muito muito mais complicado
Pois é, infelizmente conheces algum clube dos clubes profissionais que não tenha SAD? Só o Paços,acho que ainda é SDUQPercebo que sejas daí e tenhas alguma ligação.
Mas as sad não aparecem do nada, a maioria de capital é vendido por assembleia geral e por decisão dos sócios.
Portanto mantenho o que disse.
Hoje interessava claramente. Por eles até vendiam o estádio todo, precisavam tanto de receitaNem nós temos levado tanta gente ao Bessa.
E o que precisamos de 2 gajos diferenciados que potenciem a equipa , depois mais uns para ajudar .É fácil jogar desta forma quando há um Gyokeres, sem ele fica muito muito mais complicado
Isto é que é ter scouting, vieram na mesma janela de transferências e mudam por completo uma equipaE o Hujlmand a meio campo. Outra máquina
Completamente.Isto é que é ter scouting, vieram na mesma janela de transferências e mudam por completo uma equipa
Só me lembro de lá meter gente uma vez.Tenho ideia que eles para nós nem vendem bilhetes para o segundo anel da central.
A diferença é que o Rui Borges tem uma almofada que é o sistema do Amorim que foi campeão nacional no ano passado, ganhou 11 em 11 neste campeonato e tinha anos de trabalho em cimaÉ curioso que o Rui Borges chegou ao Sporting, desistiu dos 3 centrais, deu merda, voltou ao sistema onde a equipa se sente mais confortável e a equipa estabilizou-se. O nosso génio é que acha que pode chegar e andar a fazer mudanças de sistemas complexos a meio da época e que isso vai dar algum resultado.
Tudo certo.Pois é, infelizmente conheces algum clube dos clubes profissionais que não tenha SAD? Só o Paços,acho que ainda é SDUQ
EhehehehGolooooooooo gyokeres
Não digo voltar, mas pelos menos não cortar radicalmente com o que estava feito, que a mal ou bem, dava para estar a 1pt do segundo e a 4pts do primeiro…A diferença é que o Rui Borges tem uma almofada que é o sistema do Amorim que foi campeão nacional no ano passado, ganhou 11 em 11 neste campeonato e tinha anos de trabalho em cima
O Anselmi vai voltar a quê?
Tivesse a correr bem, não despedias o treinadorNão digo voltar, mas pelos menos não cortar radicalmente com o que estava feito, que a mal ou bem, dava para estar a 1pt do segundo e a 4pts do primeiro…