Não tens uma lei nas leis do jogo que diga isso.Em penaltis não há lei da vantagem
Não tens uma lei nas leis do jogo que diga isso.Em penaltis não há lei da vantagem
O jogo era diferenteÉ uma vergonha.
Marcassem o penalty e estava empatado.
Deram malas aos nossosA ver este jogo, me pergunto como estes gajos nos ganharam....
Agora imagina que a falta, afinal, tinha sido fora da área, vi o lance à distância e pareceu-me ter sido no limite... Se fosse o caso nem era penalti nem goloEm penaltis não há lei da vantagem
Terei de rever, tinha essa ideia. Mas fosse eu o árbitro deixava a bola entrar e dizia que o golo valia por 3. Mais tontos são os do Estoril verem a bola entrar e nem reclamarem!Não tens uma lei nas leis do jogo que diga isso.
E às tantas até será melhor o Sporting estar obrigado a vencer do que andar a jogar para empatesO empate não altera nada mesmo que aconteça
O Benfica continua a depender deles.
O que muda é não poderem ser campeões no sábado.O empate não altera nada mesmo que aconteça
O Benfica continua a depender deles.
Independentemente do resultado de hoje o Sporting se ganhar amanhã, não precisa de ganhar na Luz. O empate serveE às tantas até será melhor o Sporting estar obrigado a vencer do que andar a jogar para empates
Nunca. É sempre melhor jogar com dois resultados.E às tantas até será melhor o Sporting estar obrigado a vencer do que andar a jogar para empates