Liga Portugal Betclic 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,563
203,767
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acredito mais no zborde a ir à Luz a precisar de ganhar do que ir para lá com o empate a chegar

• Haha
Reações: sirmister

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,861
8,313
Conquistas
1
Têm que pôr o Harder e o Hulmand lá pa dentro se ainda querem ganhar isto.
Sou honesto. Odeio esta porra dos 3 centrais do futebol moderno.É uma aberração.
Eu também não gosto, mas acho que é embirração minha 😅 Há equipas com sucesso a jogar numa defesa a 3, o próprio Sporting já foi essa equipa.

• Like
Reações: apostador87

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,797
64,211
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Yokeres é a versão do Gyokeres a jogar contra blocos destes em ataque posicional. Era este tipo de montagens defensivas que eu esperava tê-lo visto enfrentar mais durante a sua estadia em Portugal. É 1/10 do jogador neste contexto. E o Gil até se pode desmanchar no segundo tempo e ele fazer um póquer, até porque não é fácil saber defender em 15/20 metros durante 90min, mas estes primeiros 45 foram uma aula a todos os outros "pequenos" em como congelar Gyokeres e tornar impotentes no jogo os seus lançadores.
Eu estou para ver o Gyokeres para o ano contra centrais com o mesmo arcaboiço físico dele e provavelmente mais atléticos que ele. Não é o cepalhão que o Darwin é mas as vantagens que ele ganha aqui no burgo devido ao medo que os centrais lhe têm ainda no túnel de acesso aos relvados vai desaparecer

O movimento de carreira que lhe faria mais sentido neste momento era o Forest em caso de qualificação para a Champions e até já se falou num interesse deles

Vê lo a disputar duelos com malta como Botman, Schar, Guehi, Konsa e espécimes físicos parecidos para o ano vai mudar muito a perspetiva que o mundo tem sobre ele

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,677
66,758
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho que te enganaste nas cores do Tiago Martins, mas isso não é relevante na forma como o jogos são arbitrados.

Outros valores se levantam.
O Martins é do sbrngue? Sempre pensei que era adepto fanático do fenfinque. Mas sim, tudo aponta para que seja "um ano tu, outro ano eu" e todas peças trabalhem nesse sentido por muito que doa ao padre adepto do sboringue, sendo assim.

A ver vamos.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,265
11,578
Porto
Pensar um jogo à frente costuma dar mau resultado. E cheira-me que é o que vai acontecer aqui… não jogar com o dinarmarques não faz qq sentido, até pela mensagem que passa
Vai acabar por meter o hulmand porque aquele meio campo está um desastre.