@Ruben1893 andaste aqui a espalhar que o Tiago Martins era lagarto e tenho aqui um colega a dizer que já foi ver o benfica com ele a Milão...como é que explicas isso?
Eu sempre achei que sim mas aqui disseram que era lagarto...O Tiago Martins é lampião doente, chegou a levar o Proença para o Holmes place a treinar.
Se tivesses ouvido as má linguas no Zé dos Cães na altura que ele jogou aqui, talvez não lhe dissesses isso com essa vontade.Ele fez o que nós todos tínhamos ganas de fazer!
Se fosse eu ate ia para a frente do Peixoto lhe mostrar a pixa e lhe dizer “queres umamala? Mama nesta!!”
Hoje venceÉ hoje que o rotundas desce de divisão?
ou perde e desce ou ganha e ficam 3 equipas com os mesmos pontos a 3 jornadas do fim, se empatarem dá um fólego relativo ao AFS relativamente ao Farense um ponto apenas.É hoje que o rotundas desce de divisão?
Se o rotundas descesse hoje não teria depois nenhuma motivação para o nosso jogo a seguir com eles. E ainda temos um 3º lugar para segurar.ou perde e desce ou ganha e ficam 3 equipas com os mesmos pontos a 3 jornadas do fim, se empatarem dá um fólego relativo ao AFS relativamente ao Farense um ponto apenas.
do meu gosto pessoal queria ver o Farense a descer diretamente mas não estou muito seguro disso.
Tem sempreSe o rotundas descesse hoje não teria depois nenhuma motivação para o nosso jogo a seguir com eles. E ainda temos um 3º lugar para segurar.
Se receberem malas, claro. Mas para os de Lisboa somos atualmente inofensivos. Não vão gastar dinheiro no Rotundas só para magoar um dos nossos.Tem sempre
Nem que seja para magoar os nossos
Os da rotunda já saíram alguns magoados daqui de vila das avesTem sempre
Nem que seja para magoar os nossos
Eu quero que o 3º lugar, falando grosso e grosseiramente, se foda.Se o rotundas descesse hoje não teria depois nenhuma motivação para o nosso jogo a seguir com eles. E ainda temos um 3º lugar para segurar.
Ganharam no Galinheiro em 2022O Gil já se recompôs de ter perdido o jogo da sua vida?
Eu vejo AFS, o Moreirense, o Famalicão a tiraram pontos ao Benfica, de vez enquanto também o Braga e o VSC mais raramente mas não me lembro do Gil tirar pontos ais encarnados. Se não me lembro é porque deve ter sido há mesmo muitos anos atrás.
Comparar atitude competitiva deles ontem contra o Sporting e contra o Porto com a atitude que tiveram com o Benfica.
Ou seja nada em jogo.Ganharam no Galinheiro em 2022
Mas era um Panelas do Veríssimo a 12 pontos da frente