Podia até não se penalti..Sendo fora ou dentro, o Otamendi ali levava o 2º amarelo.
Mas é inacreditável como nem sequer marca falta .. é que é clarinho e nem precisava de estar perto.
Podia até não se penalti..Sendo fora ou dentro, o Otamendi ali levava o 2º amarelo.
Tiveste um adepto a apertar o pescoço de um árbitro assistente (fiscal-de-linha) e que me lembre só foi uma multa para o carnide.Como é que é possível o adepto invasor estar ainda por identificar?!?!
Invade o terreno de jogo, tenta agredir a equipa de arbitragem, anda ali no meio daquela gente toda , é retirado por um steward e vai à vida dele?!?!?!?!?!?
Como é que é possível o adepto invasor estar ainda por identificar?!?!
Invade o terreno de jogo, tenta agredir a equipa de arbitragem, anda ali no meio daquela gente toda , é retirado por um steward e vai à vida dele?!?!?!?!?!?
Fora ou dentro, é vermelho direto isso sim.Sendo fora ou dentro, o Otamendi ali levava o 2º amarelo.
Está época devia ser considerada a pior época de sempre para os 3 grandes. Época muito fraca.
Não fomos campeões em 2019 e 2023 mesmo fazendo 85 pontos.![]()
bom, tendo alguma memória creio que está longe de ser globalmente a pior temporada, basta comparar a tabela classificativa do final de 2004/2005 com esta.Está época devia ser considerada a pior época de sempre para os 3 grandes. Época muito fraca.
Essa de 2005 também foi fraquissima. As toupeiras foram campeões com petit e Fernando Aguiar no meio campo e Argel na defesa. Surrealbom, tendo alguma memória creio que está longe de ser globalmente a pior temporada, basta comparar a tabela classificativa do final de 2004/2005 com esta.
Essa sim, possivelmente foi a pior de sempre.
2004/05
![]()
2024/25
![]()
O Pinheiro só apita depois do golo. Nota-se bem numa repetição ao levar o apito à boca. Logo, o VAR podia ter interferido.o pinheiro apitou e impediu o var.
O Sporting só tem que fazer o mesmo resultado que o Benfica (ganha no confronto direto 1-0, 1-1). Por isso, para o Sporting basta vencer e é campeão.Este ambiente de semi festa dos lagartos fez-me lembrar a semi festa que os encornados fizeram na Madeira, no ano do Kelvin..cheira-me a esturro, leva a relaxamento.
E o Vitória precisa mesmo do último jogo, com o Santa Clara à bica. Já o Braga não, se nós fizermos a nossa função hoje.
E o critério..não basta ganhar. A seguir é pelos golos marcados, certo? Se o Braga já estiver a perder e o Benfas precisar de marcar mais para ultrapassar os lagartos em golos...ui ui.
Também é incompreensível o tempo em que o fdp esteve no relvado sem qualquer tipo de intervenção da segurança.Como é que é possível o adepto invasor estar ainda por identificar?!?!
Ah ok, esclarecido! Sendo assim está mais favorável. Mas eu detestaria ver aquele ambiente de euforia no Porto, se fôssemos nós prestes a ser campeões. Ridículo...O Sporting só tem que fazer o mesmo resultado que o Benfica (ganha no confronto direto 1-0, 1-1). Por isso, para o Sporting basta vencer e é campeão.