A arder, como eu esperava
o benfica pode dar incentivos ao guimaraes como o sporting pode dar incentivos ao braga e haverá poucas maneiras de provar isso. Que interessa essa converseta agora?O Rui Borges deve achar aquilo que toda a gente acha, o sporting pode ter melhores jogadores, mas o benfica é quem se mexe melhor nos bastidores.
Acham que já não foi prometido ao Vitória o pagamento imediato do bónus referente à transferência do Manu para o benfica?
Acham que não haverá uma cláusula qualquer por pagar ao Braga que subitamente será liquidada esta semana?
O único erro do Borges foi verbalizar a coisa.
O rui borges entra na luz em igualdade pontual fruto de um chouriço no último minuto.o benfica pode dar incentivos ao guimaraes como o sporting pode dar incentivos ao braga e haverá poucas maneiras de provar isso. Que interessa essa converseta agora?
o que me parece a mim é que este rui borges é um "looser" e um pé frio e está a fazer a cama onde se vai deitar. Espero estar enganado, mas todo este nervosismo é escusado, passa para a equipa e talvez seja a tempestade perfeita que os lamps precisam para ganhar o campeonato.
Eu também pressinto isso. Não é normal estarmos a uma terça-feira e este fulano já estar com a cueca borrada.O rui borges entra na luz em igualdade pontual fruto de um chouriço no último minuto.
Mesmo na luz, no "jogo do século", jogou fechadinho.
Ou muito me engano, ou os lagartos vão mamar com um dissabor maior que a derrota frente ao CSKA para a taça uefa.
Nah.O rui borges entra na luz em igualdade pontual fruto de um chouriço no último minuto.
Mesmo na luz, no "jogo do século", jogou fechadinho.
Ou muito me engano, ou os lagartos vão mamar com um dissabor maior que a derrota frente ao CSKA para a taça uefa.
Em 17-18 empataram com o slm, e foram para a ultima jornada com igualdade pontual e vantagem no confronto direto, perderam na Madeira e perderam com isso o 2 lugar e a champions para o slm.Seria um absurdo os calimeros perderem o campeonato no cenário em que partem para a última jornada, mas se há clube onde isso é possível ...
Já vi uns videos do puto e não sei se vai dar jogador sirmister, parece-me um pouco estático, mesmo que tenha golo tem que se mexer mais, o futebol moderno já não dá para pinheiros.
Parece um Gonçalo Borges que não toca piano.
ele tem muito talento, mas tem que lidar com muitas contrariedades e pressão por ser filho do CR7. Resta esperar para ver.Já vi uns videos do puto e não sei se vai dar jogador sirmister, parece-me um pouco estático, mesmo que tenha golo tem que se mexer mais, o futebol moderno já não dá para pinheiros.
Parece me falta do gyokeres, não propositada mas faltaE ainda estou à espera que alguém confirme que o segundo golo do sporting foi bem invalidado!
Palavra de honra, nunca mais vi o lance. No fim do jogo, a bostatv repetiu até à exaustão o lance na área com o Otamerdi, apenas e só...
Tanta coisa do pai o meter a fazer exercício e nem o ensinou a fazer flexões