Parece que é o verissimo em avalade lol
Era mesmo isso que vinha dizer.Luís Godinho completamente afastado da fase final do campeonato... interessante.
Deve ser o árbitro da final da taça mas mesmo assim, demonstra pelo menos que o zbord actualmente tem peso/influência nas decisões.
A final costuma ser jogo para um apitadeiro de nome que se vai reformarEra mesmo isso que vinha dizer.
Deve estar guardado para a Taça.
Mas fazia um favor se deixasse de ser árbitro, passe o exagero.
Não marcou porque, se marcasse, tinha de mostrar amarelo e consequente vermelho.Mas o padre nem falta marcou, não é?
Não é exagero. Não pode ser árbitro nem pode ser VAR. Pelo menos em tudo o que tenha que ver com o Benfica.Era mesmo isso que vinha dizer.
Deve estar guardado para a Taça.
Mas fazia um favor se deixasse de ser árbitro, passe o exagero.
Em relação ao poder do Benfica espero que tenhas razão e acredito que possas ter porque o Sporting parece também ter algum poder, pelo menos isso parece claro nos últimos tempos. Em relação ao Porto ainda não sei avaliar.Não é exagero. Não pode ser árbitro nem pode ser VAR. Pelo menos em tudo o que tenha que ver com o Benfica.
O facto de ele não ter estado nos jogos decisivos mostra que o Benfica já não tem tanto poder na arbitragem como tinha há uns anos.
Quem achas que será então?A final costuma ser jogo para um apitadeiro de nome que se vai reformar
Não deve haver nenhum
Não sei, não vejo nenhum lançado para o jogoQuem achas que será então?
Tiago Martins? Helder Malheiro?
Ou vai ser esse ou o Veríssimo.Não sei, não vejo nenhum lançado para o jogo
Mas o Godinho tem andado afastado
Um árbitro que já expulsou 4 ou 5 jogadores do FC Porto (e da maneira que foram), igual número de jogadores do Sporting e zero do Benfica.Em relação ao poder do Benfica espero que tenhas razão e acredito que possas ter porque o Sporting parece também ter algum poder, pelo menos isso parece claro nos últimos tempos. Em relação ao Porto ainda não sei avaliar.
Em relação a questão de ele ser árbitro tentei não ir tão longe mas sim é um árbitro muito condicionado ou dito de outra forma é um árbitro atraiçoado pelas suas próprias preferências.
Sim, é isso.Um árbitro que já expulsou 4 ou 5 jogadores do FC Porto (e da maneira que foram), igual número de jogadores do Sporting e zero do Benfica.
Um árbitro que, como VAR, não viu um fora de jogo escandaloso que deu a vitória ao Benfica em 18/19 em Vila do Conde...
Não, nunca poderia arbitrar nada que tivesse que ver com o Benfica. É um Bruno Paixão.
Já fiz um vídeo com um resumo dos seus principais momentos. Publiquei, infelizmente foi suspenso por causa dos direitos autorais.
O Tiago Martins acaba carreiraNão sei, não vejo nenhum lançado para o jogo
Mas o Godinho tem andado afastado
FinalmenteO Tiago Martins acaba carreira
Deve ser ele
O Bruno Paixão é de Setúbal. Apesar de ser benfiquista, não me parece que fizesse o que fazia por afinidades clubísticas. Como se provou, era corrupto mesmo. Infelizmente, houve uma altura da sua carreira em que o Pinto da Costa veio em seu socorro (vá-se lá saber porquê).Sim, é isso.
É uma cópia do Bruno Paixão e curiosamente acho que são os 2 alentejanos.
Isto não tem a ver com um preconceito com os Alentejanos, mas pode ter a ver com o facto de no Alentejo o Benfica ter uma massa associativa muito numerosa e fervorosa, ou então será apenas coincidência.
O Godinho e o Pinheiro não são assim tão diferentes.Entretanto parece que o Tiago Martins vai deixar de apitar, fica apenas no VAR.
É o sucessor do Hugo Miguel.
As atenções no futuro deviam ser todas direcionadas ao Godinho.
Esse gajo tem que ser condicionado no futuro, e a táctica para isso é separa-lo completamente do pacote do Pinheiro, ainda que para muitos sejam iguais, não tem nada, mas nada a ver.