O Gil podia hoje servir para qualquer coisa
Tu serviste para uma grande surpresa. Estava nas antas nesse jogo de apresentação. Todos a olhar uns para os outros a questionar quem eras lolO Gil podia hoje servir para qualquer coisa
O Gil? Sem o Pablogol? Vai servir para levar outra goleada das antigas !O Gil podia hoje servir para qualquer coisa
Verdade uma grande surpresa, de um grande jogador, que só fazia passes para trás e para lado e já era pedir de maisTu serviste para uma grande surpresa. Estava nas antas nesse jogo de apresentação. Todos a olhar uns para os outros a questionar quem eras lol
Foste melhor que o Hugo Leal. Nao sei se sera um elogio lolVerdade uma grande surpresa, de um grande jogador, que só fazia passes para trás e para lado e já era pedir de mais
A esperança e a última a morrer, essa tipa de a maneira de morrer.O Gil? Sem o Pablogol? Vai servir para levar outra goleada das antigas !
Foste melhor que o Hugo Leal. Nao sei se sera um elogio lol
Qualquer coisita, velhos temposFoste melhor que o Hugo Leal. Nao sei se sera um elogio lol
Assim é que é.
Claro ! Tambem eu, empate por 1-0 para o gilNão sei como vocês conseguem torcer pelo Benfi... perdão pelo Gil. Eu cá torço pelo empate.
O Borges já disse que temos todo o mérito por estarmos em primeiro. Também diz que a equipa dele é a melhor mas que o nosso primeiro lugar é merecido. Mal seria....Uma coisa tão simples e tão óbvia, mas que eu não oiço NINGUÉM dizer
Ou não...Bem, vamos lá ver isto até aos dois primeiros golos dos corruptos verdes.