Esta merda é um escândalo do crl
o nosso @Tiago Silva , se andar por aqui... que coloque este lance em cima da mesa a semana toda...O jogador do Estoril foi expulso? Como é que se atreve a obstruir um jogador do glorigozo?
e é giro ver que o cabrão do treinador do Estoril ontem não se queixa nem cresceOu seja, aos 3 minutos penalty para o Estoril e vermelho por agressão para um rabolho não assinalados.
Mais um dia comum nesta liga corrupta dominada pelos clubes da capital.
O Rui dos Túneis já veio dizer alguma coisa ?
Quais transmissões? O árbitro estava a olhar para a grande área. Ele viu o penalty.O smerding que faça queixa à UEFA sobre as transmissões...ou o Bagandas só fala do Porto... não esquecer que em quase todos os penaldisis há um denominador comum, o otamerdas que está sempre a tentar sacar penaldisis....
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Se calhar já não é escocêse é giro ver que o cabrão do treinador do Estoril ontem não se queixa nem cresce
O que muito me admira é o Varandas nunca vir dizer nada por mais que os encornados sejam beneficiados.Ou seja, aos 3 minutos penalty para o Estoril e vermelho por agressão para um rabolho não assinalados.
Mais um dia comum nesta liga corrupta dominada pelos clubes da capital.
O Rui dos Túneis já veio dizer alguma coisa ?
"Coincidências".O André Luiz está a jogar de inicio.
Na semana passada, comeu banco porque "ia ser vendido".
Sim, Sim.
O que eu gostava de saber e ninguém da comunicação social questiona é o seguinte:O André Luiz está a jogar de inicio.
Na semana passada, comeu banco porque "ia ser vendido".
Sim, Sim.
Caga nisso, o Sporting não perde pontos em dois jogos seguidos.A que minuto é que o Aguilera e o Petrasso vão forçar o 5° amarelo?
É que já basta não jogarem (previsivelmente) com o André Luiz.
No caso do Clayton é melhor refrasear: como é que um ponta de lança leva o 5º amarelo antes de jogar com o Lumiar por demorar propositadamente a sair do relvado?O que eu gostava de saber e ninguém da comunicação social questiona é o seguinte:
1 - Porque é que ele joga a titular em todos os jogos para o campeonato e apenas contra o Sporting e Benfica começa no banco?
2 - Porque é que o Clayton só não joga contra o Sporting e contra o Benfica é o único em que começa no banco?
Coincidência? Até pode ser. Mas é muito estranho, principalmente quando estamos a falar dos melhores jogadores da equipa.
2025Quando foi a última vez que uma equipa da 1ª Liga acabou a primeira volta sem vitórias?
Lampiões*Caga nisso, o Sporting não perde pontos em dois jogos seguidos.
Pensei que iam jogar contra os lagartos mas jogaram há pouco tempo, esqueceLampiões*
Isso é o Casa PiaPensei que iam jogar contra os lagartos mas jogaram há pouco tempo, esquece
Logo esse lolIsso é o Casa Pia
O andré geraldes levou o 5° amarelo aos 90![]()