Liga Portugal Betclic 2025/2026

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
9,721
4,301
O smerding que faça queixa à UEFA sobre as transmissões...ou o Bagandas só fala do Porto... não esquecer que em quase todos os penaldisis há um denominador comum, o otamerdas que está sempre a tentar sacar penaldisis....

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,657
11,727
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
308
365
O smerding que faça queixa à UEFA sobre as transmissões...ou o Bagandas só fala do Porto... não esquecer que em quase todos os penaldisis há um denominador comum, o otamerdas que está sempre a tentar sacar penaldisis....

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Quais transmissões? O árbitro estava a olhar para a grande área. Ele viu o penalty.

• Like
Reações: Invictos e fafe
14 Janeiro 2025
3,907
5,560
Ou seja, aos 3 minutos penalty para o Estoril e vermelho por agressão para um rabolho não assinalados.

Mais um dia comum nesta liga corrupta dominada pelos clubes da capital.

O Rui dos Túneis já veio dizer alguma coisa ?
O que muito me admira é o Varandas nunca vir dizer nada por mais que os encornados sejam beneficiados.
É que o Ruim dos Túneis desde que o nosso presidente o meteu no bolso do Varandas, qualquer benefício que haja a favor do sporting, vem logo fazer uma grande barulheira para mostrar que não está nada no bolso deles, provocando grandes fissuras na Santa Aliança.
Mas o Varandas nunca responde à letra, apesar de ter muitos motivos pra isso pelo comportamento do amigo Rui nos últimos tempos.
Quer manter custe o que custar a Santa Aliança, sabe da fraqueza do sporting sozinho, sabe da pouca perspicácia do amigo Rui, e tem um ódio de estimação ao Porto, portanto há que manter a todo o custo o status quo que lhe deu, julga ele, o bicampeonato que o sporting já não conseguia há 70 anos.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,503
6,204
O André Luiz está a jogar de inicio.
Na semana passada, comeu banco porque "ia ser vendido".
Sim, Sim.
O que eu gostava de saber e ninguém da comunicação social questiona é o seguinte:

1 - Porque é que ele joga a titular em todos os jogos para o campeonato e apenas contra o Sporting e Benfica começa no banco?

2 - Porque é que o Clayton só não joga contra o Sporting e contra o Benfica é o único em que começa no banco?

Coincidência? Até pode ser. Mas é muito estranho, principalmente quando estamos a falar dos melhores jogadores da equipa.

8 Fevereiro 2023
19,061
24,439
A que minuto é que o Aguilera e o Petrasso vão forçar o 5° amarelo?

É que já basta não jogarem (previsivelmente) com o André Luiz.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,667
10,924
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O que eu gostava de saber e ninguém da comunicação social questiona é o seguinte:

1 - Porque é que ele joga a titular em todos os jogos para o campeonato e apenas contra o Sporting e Benfica começa no banco?

2 - Porque é que o Clayton só não joga contra o Sporting e contra o Benfica é o único em que começa no banco?

Coincidência? Até pode ser. Mas é muito estranho, principalmente quando estamos a falar dos melhores jogadores da equipa.
No caso do Clayton é melhor refrasear: como é que um ponta de lança leva o 5º amarelo antes de jogar com o Lumiar por demorar propositadamente a sair do relvado?

• Like
Reações: Pavão