O Otávio só diz merda mas também sabe ir gozando o prato. Já o moderador é lampião que mete nojo. Nem disfarça
É o Catarro?O Otávio só diz merda mas também sabe ir gozando o prato. Já o moderador é lampião que mete nojo. Nem disfarça
Yap acho que é esse o nomeÉ o Catarro?
Os lamps não foram em 19/20
Fizeram uma primeira volta em que goleavam toda a gente e só perderam connosco no galinheiro num jogo que o Marche nem sujou as luvas
Deve ser domingo às 18@jcmp17 qual é a tua previsão para data do jogo na Choupana?
Sábado dia 14 às 18h era o ideal... mas acho que vai ser no Domingo por causa do playoff da liga dos campeões para lagartos e lampiões....isto tendo em conta que nós evitamos o playoff da liga europa...
Enquanto os voos ainda estão de certo modo suportáveis...Mas o ideal era eles despacharem se com a calendarização
Carnaval e dia dos Namorados...Enquanto os voos ainda estão de certo modo suportáveis...
É que até na altura do ano tivemos azar, fomos aos Açores na altura do ano novo e vamos à Madeira no fim de semana do Carnaval!!!
O Calado chegar a essa conclusão já é surpreendenteO Calado mata-me
Parece que é surpreendente que as equipas mais organizadas causem mais dificuldades aos grandes
Ia ser quem? As equipas de merda? Lol
É um problema recorrente da arbitragem acharem que a culpa está sempre nos outros
Cobardes.
Não é a comunicação que é caótica, parcial e incoerente. O problema são os outros que não entendem tanto brilhantismo.
Isto numa organização decente e profissional dava direito a demissão imediata.
Corporativismo à portuguesa... O tuga é um gajo que adora o status quo. É traço civilizacional.É um problema recorrente da arbitragem acharem que a culpa está sempre nos outros