Liga Portugal Betclic 2025/2026

JRSB

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
29,234
29,124
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Otávio só diz merda mas também sabe ir gozando o prato. Já o moderador é lampião que mete nojo. Nem disfarça

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,924
8,632
Os lamps não foram em 19/20

Fizeram uma primeira volta em que goleavam toda a gente e só perderam connosco no galinheiro num jogo que o Marche nem sujou as luvas

Dono de uma das fotos mais míticas deste clube.

Não encontro a versão original, sem a legenda.

Esta foto devia estar no Corredor dos Campeões, no Dragão (não sei se não está).

Última edição:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
130,452
60,381
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nos outros dois jogos de ontem...

Rio Ave-Casa Pia, regresso às vitórias do Rio Ave, que não vencia em casa desde outubro.

Entrada forte do Casa Pia e nos primeiros 20 minutos teve três excelentes situações para marcar e o Rio Ave demorou a estabilizar o seu jogo, mas depois de forma gradual foi tendo mais bola e o Casa Pia aí foi obrigado a baixar o seu bloco.
Para não variar, o André Luiz e o Clayton ia criando problemas.

Segunda parte, mais Rio Ave, no entanto, o Larrazabal esteve próximo de marcar, mas praticamente na resposta o Rio Ave marcou e através do André Luiz. O segundo golo surgiu num livre lateral, apontado pelo Aguilera.
Nos últimos minutos, o Clau ainda relançou a partida, mas o André Luiz bisou e colocou um ponto final nas aspirações do adversário.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
130,452
60,381
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Alverca-Famalicão, após três derrotas seguidas, o Alverca regressou às vitórias.

Primeira parte, o Famalicão logo nos primeiros minutos teve possibilidades de marcar através do Joujou, mas depois as oportunidades foram muito reduzidas e praticamente só de bola parada, é que as equipas foram assustando.

Segunda parte, o Famalicão entrou novamente bem, mas a grande ocasião acabou por ser do Sandro Lima, ele que desperdiçou uma penalidade.
Até final o equilíbrio continuou, mas a terminar o Alverca dispôs de uma nova penalidade, com o Chiquinho a fazer o golo.

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
925
894
Póvoa de Varzim
@jcmp17 qual é a tua previsão para data do jogo na Choupana?

Sábado dia 14 às 18h era o ideal... mas acho que vai ser no Domingo por causa do playoff da liga dos campeões para lagartos e lampiões....isto tendo em conta que nós evitamos o playoff da liga europa...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,886
76,428
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
@jcmp17 qual é a tua previsão para data do jogo na Choupana?

Sábado dia 14 às 18h era o ideal... mas acho que vai ser no Domingo por causa do playoff da liga dos campeões para lagartos e lampiões....isto tendo em conta que nós evitamos o playoff da liga europa...
Deve ser domingo às 18

Mas o ideal era eles despacharem se com a calendarização

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,886
76,428
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Enquanto os voos ainda estão de certo modo suportáveis...:)

É que até na altura do ano tivemos azar, fomos aos Açores na altura do ano novo e vamos à Madeira no fim de semana do Carnaval!!!
Carnaval e dia dos Namorados...

Mas no ano passado foi pior que apanhamos Açores no verão e Madeira na passagem de ano 🤣

Anyway eu vou ter de fazer uma pequena cirurgia entretanto por isso ainda estou TBD para a Choupana