Daqui a uns tempos vamos ouvir escutas entre a presidente da câmara e o presidente da liga, não vamos?
Vamos reclamar a quem adiou o jogo sem avisar?Já apresentamos reclamação na Liga, mas é óbvio que não vão dar resposta em tempo útil ou insistir em subterfúgios como a hora (20H) do jogo para dizerem que cumpriram com o período obrigatório entre jogos.
Comunicado do Porto respondeu.Para alterar a data de um jogo há 3 partes a terem de aceitar.
A equipa da casa
A equipa visitante
E a empresa que detém os direitos televisivos.
Ou seja, aceitamos. E com isso, estamos numa situação merdosa para a Liga Europa e caso joguemos esse jogo com muitos titulares, podemos pagar MUITO CARO no campeonato contra um dos maiores rivais.
Inadmissível.
Pois, isso eu calculei e dá para perceber pelo comunicado. Sabes se a nossa equipa legal poderá fazer alguma exposição a orgãos superiores que impeçam a realização do jogo na Segunda? Não sei sequer se isto é possível ou só uma ideia merdosaJá apresentamos reclamação na Liga, mas é óbvio que não vão dar resposta em tempo útil ou insistir em subterfúgios como a hora (20H) do jogo para dizerem que cumpriram com o período obrigatório entre jogos.
Acredito que não seja...mas lá dentro alguém também não aceitou as nossas datas. O clube não tem culpa, mas as pessoas que o gerem, tal como esta corrupta...sim.----------------------
O clube não é o maior culpado, a maior conspiradora é esta gaja que abriu as pernas, perdão a Camara ao Rui Costa hà bem pouco.
Visualizar anexo 40513
Como deves adivinhar, nunca se falou em jogos adiados unilateralmente pela liga.Comunicado do Porto respondeu.
Eu tinha razao. É só!
O Martim vai ser o titular na lateral esquerda.Com o Estrelas Red dá para jogar Diogo, Martim, Bednarek, Prpic, Zaidu, Eustaquio, Froholdt, Mora, Pepê, Borja e Gul
E durante o jogo um gajo tira o Martim, Bednarek, Froholdt e Borja
E descansam todos, uns mais, outros menos
Bednarek,Froholdt e Borja nunca deviam jogar esse jogo.Com o Estrelas Red dá para jogar Diogo, Martim, Bednarek, Prpic, Zaidu, Eustaquio, Froholdt, Mora, Pepê, Borja e Gul
Pá deve (em teoria) dar para ganhar ao Estrela Vermelha em casa mesmo rodando todos, aqui a questão é que não temos de abdicar dos nossos objetivos em prol de uns fdp que nos querem foder toda a vez. O Arouca e a Liga que se fodam e desembrulhem a merda que fizeram propositadamente para nos prejudicar.Com o Estrelas Red dá para jogar Diogo, Martim, Bednarek, Prpic, Zaidu, Eustaquio, Froholdt, Mora, Pepê, Borja e Gul
O Bertinho não vai estar, acho euO Martim vai ser o titular na lateral esquerda.
Mas são dos rijosBednarek,Froholdt e Borja nunca deviam jogar esse jogo.
Sao 3 dos 5 ou 6 mais utilizados.
Temos azar com o Froholdt e xauxau época.Mas são dos rijos
Tens que manter 1 titular por setor que não é a taça da caricaPá deve (em teoria) dar para ganhar ao Estrela Vermelha em casa mesmo rodando todos, aqui a questão é que não temos de abdicar dos nossos objetivos em prol de uns fdp que nos querem foder toda a vez. O Arouca e a Liga que se fodam e desembrulhem a merda que fizeram propositadamente para nos prejudicar.
Artigo 6.º - ReclamaçãoPois, isso eu calculei e dá para perceber pelo comunicado. Sabes se a nossa equipa legal poderá fazer alguma exposição a orgãos superiores que impeçam a realização do jogo na Segunda? Não sei sequer se isto é possível ou só uma ideia merdosa
Ainda tens o Rosario para jogar no meio campo em vez do FroholdtCom o Estrelas Red dá para jogar Diogo, Martim, Bednarek, Prpic, Zaidu, Eustaquio, Froholdt, Mora, Pepê, Borja e Gul
Certo, de acordo. Ainda assim, temos que nos priorizar a nós e os nossos objetivos, se o Presidente e o Mister quiserem ganhar a Europa e a Liga vai haver poucas mudanças, eu entrava com os juniores era contra o Arouca todos a comer relva. Segunda-feira que vem vamos ter umas entradas especiais sem nem direito a vermelhos. ApostoTens que manter 1 titular por setor que não é a taça da carica
Não vai ser Brás e Prpic em estreia