Vá dar algum penalti daqui a pouco
Não te iludas!! Já deves ter idd para ter juízo!!Estou a acreditar que vão perder pontos. Não gosto de estar a acreditar porque estes jogos normalmente acabam da forma que sabemos.
Engraçado que eu também tenho duas, mas uma no -1 e outra no -2. Já fui. Mas a ir, que se fodam bem que fico ainda mais satisfeito!Não te sintas mal... Eu tenho duas com handicap -2. Vai ganhar e vao-me foder à grande!
O Akturkoglu e o Kokcu eram mais jogadores do que o Rios e o LukebakioO Benfica despachou um gajo que na primeira época fez mais de 20 golos e quase tantas outras assistências para ficar com o Scheldrup… ehehehe
Pressão de adeptos. Esquecem se que os adeptos são burros
Deve ser o único....eheheh....mas é por aí que o AVB tem que mexer. Meter gente de confiança nestes sítios.
Espero que não. Na verdade, não sei se é mesmo dos nossos, mas teve coragem de assinalar aquilo contra as galinhas e, como é de Braga, com certeza não será lagarto.Não digas isso que o afastam já.
a betano ainda dá menosOs russos da 1xbet são mm uns fdp!!
Já sabem tão bem como o tugao funciona que só estão a pagar 1.8 pela vitória dos Orcs aos 80'.
Lol