E 1 pra ver o nosso grande Porto , não te esqueçasHoje acordei feliz, só faltam dois dias para o Panelas jogar outra vez.
Tenho dois calendários ambulantes em casa, uma com 14 e outro com 8 que me lembram todos os diasE 1 pra ver o nosso grande Porto , não te esqueças![]()
Puta de pintura mas o GR reage de uma forma muito duvidosa. os dedinhos do mourinho assaram-lhe o cu todo
O GR nao podia fazer nada só mesmo olhar para a obra de arte que foi o goloPuta de pintura mas o GR reage de uma forma muito duvidosa. os dedinhos do mourinho assaram-lhe o cu todo
Se os insultar em todos os jogos, os padres também ficam com o orgulho ferido...Eu não menosprezava já o Mourinho + o poder dos padres. Vão andar na luta até ao fim ou muito me engano. Os sinais - exibições e aparente ocaso da carreira do special none - evidenciam que estão fracos mas do nada desatam a ganhar uns joguitos e a confiança nasce. Nunca fiando.
Acho que o Farioli ainda não é dos melhores do mundo, mas aprecio o elogio feito ao nosso mister."Marcar faltas destas não é futebol. Nós não podemos ter um dos melhores treinadores do mundo em Portugal para depois ter árbitros a anular golos destes."
Dizia ontem um suposto comentador isento num canal de televisão.
![]()
que comentador atrasado mental foi?"Marcar faltas destas não é futebol. Nós não podemos ter um dos melhores treinadores do mundo em Portugal para depois ter árbitros a anular golos destes."
![]()
Ao nível daquela de acabar os penaltis quando tivemos 2 em Guimarães há uns anos"Marcar faltas destas não é futebol. Nós não podemos ter um dos melhores treinadores do mundo em Portugal para depois ter árbitros a anular golos destes."
![]()
Um tal de João Queiroz, nem conhecia o personagem.que comentador atrasado mental foi?
ah é da cmerda tv...Um tal de João Queiroz, nem conhecia o personagem.
Sim, foi pouco inteligente por parte do Mourinho dizer que os padres não tinham personalidade. Vão fodê-lo. E aposto que a maioria dos padres adeptos/sócios do regime estão pelo Noronha, por isso, podem vir a fazer de tudo para que o fenfinque do Rui Bostas não tenha sucesso. O meu receio é se o Noronha chega lá....Se os insultar em todos os jogos, os padres também ficam com o orgulho ferido...