Liga Portugal Betclic 2025/2026

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
7,961
17,842
22
Está na hora de reconhecer o Richard Reels

Ele pode não ser o mais rápido
Pode não conseguir fazer passes a maisbde 2 metros
Pode não ser o mais inteligente
Pode não saber atacar
Pode não saber defender
E não consegue ficar ligado ao jogo durante muito tempo

....ya, era só isto que tinha para dizer

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
650
916
Ja tivemos 3 deslocações bem difíceis e ganhamos (Gil, sporting e rio ave).o jogo com o rio ave pareceu mais fácil pois marcamos cedo 2 golos, mas eles não são tão fracos .
Contra o nacional em casa tivemos o q o benfique teve ontem , uma equipa solidária e certinha a defender . Ganhámos sem tremer

para já estamos a surpreender e não só ao nível de exibições ! Até novembro jogamos com todas as equipas do primeiro terço da tabela e isso pode ser decisivo

• Like
Reações: F_Ferr

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,349
6,988
Então já passou a euforia do efeito Mourinho e regressou a depressão? Vão voltar a bater no Lage? É desta que o Rui Costa não escapa? Não percam os próximos capítulos...

• Like
Reações: Azul Escuro

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,694
10,045
Puta de pintura mas o GR reage de uma forma muito duvidosa. os dedinhos do mourinho assaram-lhe o cu todo
O GR nao podia fazer nada só mesmo olhar para a obra de arte que foi o golo :LOL:
Os defesas é que foram muito anjinhos e muito passivos porque estavam em clara superioridade numerica e deviam ter atacado a bola.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,658
73,527
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu não menosprezava já o Mourinho + o poder dos padres. Vão andar na luta até ao fim ou muito me engano. Os sinais - exibições e aparente ocaso da carreira do special none - evidenciam que estão fracos mas do nada desatam a ganhar uns joguitos e a confiança nasce. Nunca fiando.

• Like
Reações: Gandalf e Flames

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,063
8,306
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Quem estava a marcar o autor do golo do Rio Ave era o Aursnes, é impressão minha ou o Mou colocou-o a lateral esquerdo? Eu sei que o homem joga bem em várias posições, mas também já é exagero.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,063
8,306
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Então o homem tira o autor do golo e mete o Barreiro para segurar o 1-0 e queixa-se do jogo defensivo do Rio Ave? O homem já não tem noção do ridículo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,660
230,488
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não menosprezava já o Mourinho + o poder dos padres. Vão andar na luta até ao fim ou muito me engano. Os sinais - exibições e aparente ocaso da carreira do special none - evidenciam que estão fracos mas do nada desatam a ganhar uns joguitos e a confiança nasce. Nunca fiando.
Se os insultar em todos os jogos, os padres também ficam com o orgulho ferido...

• Like
Reações: Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,767
10,252
Conquistas
1
"Marcar faltas destas não é futebol. Nós não podemos ter um dos melhores treinadores do mundo em Portugal para depois ter árbitros a anular golos destes."

Dizia ontem um suposto comentador isento num canal de televisão.

:cry:
Acho que o Farioli ainda não é dos melhores do mundo, mas aprecio o elogio feito ao nosso mister.

• Like
Reações: JJ1893

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,883
46,209
Conquistas
7
109
"Marcar faltas destas não é futebol. Nós não podemos ter um dos melhores treinadores do mundo em Portugal para depois ter árbitros a anular golos destes."

que comentador atrasado mental foi?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,660
230,488
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Ao nível daquela de acabar os penaltis quando tivemos 2 em Guimarães há uns anos

Era muito penalizador para as equipas!!

• Haha
Reações: JJ1893

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,658
73,527
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se os insultar em todos os jogos, os padres também ficam com o orgulho ferido...
Sim, foi pouco inteligente por parte do Mourinho dizer que os padres não tinham personalidade. Vão fodê-lo. E aposto que a maioria dos padres adeptos/sócios do regime estão pelo Noronha, por isso, podem vir a fazer de tudo para que o fenfinque do Rui Bostas não tenha sucesso. O meu receio é se o Noronha chega lá....