Mansos.Vamos a Arouca. Oficial:
![]()
Mansos não. Estão a defender o FC Porto decidindo pelo menos prejudicial para o grupo de trabalho conforme é explicado no comunicado. Neste país as providências cautelares só funcionam a favor do clube do Vagandas tendo ele juízes amigos a decidirem. Ainda nos arriscávamos a perder o jogo por suposta falta de comparência.Mansos
Eu editei. A mim nao cola.Mansos não. Estão a defender o FC Porto decidindo pelo menos prejudicial para o grupo de trabalho conforme é explicado no comunicado. Neste país as providências cautelares só funcionam a favor do clube do Vagandas tendo ele juízes amigos a decidirem. Ainda nos arriscávamos a perder o jogo por suposta falta de comparência.
E apresentamos queixa formal mas a Liga não recuou. Se fossemos para tribunais sabe-se lá o que dali podia sair. Foi a decisão correta dadas as incertezas do polvilhão. Como disse, a Liga ia fazer tudo para que perdessemos o jogo por falta de comparência.Eu editei. A mim nao cola.
Apresentação de queixa logo quando a liga decidiu marcar contra o regulamento
Nos em vez de atacar mos com tudo mandamos dois comunicadosBasicamente o Reinaldo e sus muchachas viram ali uma oportunidade para, de uma assentada, tentarem prejudicar-nos na europa e no jogo contra o regime.
Ate podias aparecer, mas com um processo em cima contra a liga.E apresentamos queixa formal mas a Liga não recuou. Se fossemos para tribunais sabe-se lá o que dali podia sair. Foi a decisão correta dadas as incertezas do polvilhão. Como disse, a Liga ia fazer tudo para que perdessemos o jogo por falta de comparência.
A incerteza de que se jogaria na segunda, o que poderia levar à preparação do jogo e ele nem se realizar, e a remarcação do jogo para uma data que provavelmente ainda seria mais prejudicial para nós para ti nao cola?Mansos.
O ponto 5 é desculpa, que a mim nao cola.
Se a decisao é ilegal, era avancar judicialmente, com intuito da destituição da direcção da liga.
Neste momento ri se o reinaldo e o regime
tou fodido, nao consigo ver o jogoVamos a Arouca. Oficial:
![]()
Eu acho que o verrisimo inventa sempre contra nós.Não tenho grandes problemas com o Veríssimo, para mim tudo que não seja Godinho apitar e Hugo Miguel no VAR, já não é mau.
O hugo miguel já deixou a arbitragem.Não tenho grandes problemas com o Veríssimo, para mim tudo que não seja Godinho apitar e Hugo Miguel no VAR, já não é mau.
Nós temos um ex jurista da FIFA mas ha quem ache que nos ficámos por comunicados. Se não fazemos mais, é porque secalhar não dá... mas isto sou acreditando em quem saberá mais do assunto que qualquer um de nós...E
Nos em vez de atacar mos com tudo mandamos dois comunicados
Wow.
E eles mandam o verissimo e riem se
lê as coisas antes de escreveres.Mansos.
O ponto 5 é desculpa, que a mim nao cola.
Se a decisao é ilegal, era avancar judicialmente, com intuito da destituição da direcção da liga.
Neste momento ri se o reinaldo e o regime
Entao mandas uns comunicados e esta tudo bem.A incerteza de que se jogaria na segunda, o que poderia levar à preparação do jogo e ele nem se realizar, e a remarcação do jogo para uma data que provavelmente ainda seria mais prejudicial para nós para ti nao cola?
Esta certo. Sim, o Porto seria capaz de destituir a direção da liga por causa de um agendamento "ilegal" de um jogo. Acredito.
No mesmo dia, a Liga Portugal notificou o FC Porto de que havia decidido manter a sua decisão, defendendo que o Regulamento das Competições atribui à Liga Portugal, nas circunstâncias em apreço, o “poder discricionário” de definir uma nova data para a partida em questão;Entao mandas uns comunicados e esta tudo bem.
Eu na liga ria me de tamanha mansidao.
Se é ilegal, entao vamos a tribunal, defender os nossos direitos
Acho logico
Acho que se achamos que nos estão a prejudicar, temos que fazer valer os nossos direitos e é para isso que existem tribunais.lê as coisas antes de escreveres.
A impugnação requerida era relativamente à decisão sobre a data do jogo. A decisão dos tribunais relativamente a essa impugnação era incerta quando à tendência e quanto à data, podendo decidir uma data ainda pior do que esta.
E sopesado os prós e contras verificou-se que não jogar e deixar a decisão da data submetida ao tribunal que poderia julgar num sentido ainda pior, opta-se por jogar.
Está lá tudo bem explicado,
Eu sei que o comunicado tem pouco "puta que pariu" "ide-vos foder", "a liga é uma cambada de fdp", mas está lá tudo o que interessa
A questão é, ainda que se impugnasse judicialmente (se é que isso é possível) o que farias na segunda feira? Não aparecias?Acho que se achamos que nos estão a prejudicar, temos que fazer valer os nossos direitos e é para isso que existem tribunais.
Eu percebi, só que nao concordo