Se sacar um empate com os lags no último minuto acho que devem assinar o Mister Anselmi.Vai buscar o professor Anselmi para aplicar a fórmula Anselmiball...
Se sacar um empate com os lags no último minuto acho que devem assinar o Mister Anselmi.Vai buscar o professor Anselmi para aplicar a fórmula Anselmiball...
O Salvador deve estar a pensar porque raio não conseguiu o Farioli quando supostamente esteve interessadoAquece Carvalhal que vais entrar!
Eu nao acho que as equipas estejam nada fracas tirando os bitós, os grandes é que se reforçaram de caralhoNum ano em que as equipas são fraquissimas o braga arrisca-se a não ficar em 4 ou 5.
Vai ser Cesar Peixoto. Tem a cara de treinador do Braga.Acho que nenhum dos dois, ou vão tentar pescar ao Moreirense ou Gil Vicente ou então vai inventar outra vez
Porque é burro como uma porta...O Salvador deve estar a pensar porque raio não conseguiu o Farioli quando supostamente esteve interessado
Binho do boumO Salvador também estava bêbedo quando fez este plantel
Não tem alas, não tem laterais
Estava sob o efeito de alguma coisa?
O Gil e o Moreirense tenho gostado mas há também equipas que podiam estar num patamar superior como o Edtrela o Vitória e mesmo o Estoril. Ontem o Estoril não esteve mal mas falta consistência.Eu nao acho que as equipas estejam nada fracas tirando os bitós, os grandes é que se reforçaram de caralho
Ainda ontem vi o Patrick de Paula jogar pelo Estoril, esse gajo ha uns anos era a ultima coca cola do Palmeiras.
Ha muitas equipas com reforços que para mim foram bem surpreendentes
O Estrela reforçou-se bem, até com 2 jogadores nossos, o Estoril tem bons jogadores, o Vitoria sim deu uns tiros de caçadeira valentes nos pésO Gil e o Moreirense tenho gostado mas há também equipas que podiam estar num patamar superior como o Edtrela o Vitória e mesmo o Estoril. Ontem o Estoril não esteve mal mas falta consistência.
É da escola do Guardiola, jogar com 5/6 médiosO Salvador também estava bêbedo quando fez este plantel
O Baldman tem o Doku e o SavinhoÉ da escola do Guardiola, jogar com 5/6 médios
Engraçado. Sempre achei que tinha a cara de quem não consegue cagar há 4 dias.Vai ser Cesar Peixoto. Tem a cara de treinador do Braga.
Acho que principalmente na defesa, são muito fracos. Os centrais são mesmo fraquinhos.O Salvador também estava bêbedo quando fez este plantel