Liga Portugal Betclic 2025/2026

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,694
17,271
Num ano em que as equipas são fraquissimas o braga arrisca-se a não ficar em 4 ou 5.
Eu nao acho que as equipas estejam nada fracas tirando os bitós, os grandes é que se reforçaram de caralho

Ainda ontem vi o Patrick de Paula jogar pelo Estoril, esse gajo ha uns anos era a ultima coca cola do Palmeiras.
Ha muitas equipas com reforços que para mim foram bem surpreendentes

• Like
Reações: dragonfever

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,201
231,513
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Salvador também estava bêbedo quando fez este plantel

Não tem alas, não tem laterais
Estava sob o efeito de alguma coisa?

• Haha
Reações: Edgar Siska

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,098
8,347
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu nao acho que as equipas estejam nada fracas tirando os bitós, os grandes é que se reforçaram de caralho

Ainda ontem vi o Patrick de Paula jogar pelo Estoril, esse gajo ha uns anos era a ultima coca cola do Palmeiras.
Ha muitas equipas com reforços que para mim foram bem surpreendentes
O Gil e o Moreirense tenho gostado mas há também equipas que podiam estar num patamar superior como o Edtrela o Vitória e mesmo o Estoril. Ontem o Estoril não esteve mal mas falta consistência.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,098
8,347
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Numca devia ter vendido o Roger, pensou que para chegar ao 4 lugar chegava. Acima não consegue e abaixo achava que não ficava. Se mudar de treinador deve ainda conseguir recuperar.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,694
17,271
O Gil e o Moreirense tenho gostado mas há também equipas que podiam estar num patamar superior como o Edtrela o Vitória e mesmo o Estoril. Ontem o Estoril não esteve mal mas falta consistência.
O Estrela reforçou-se bem, até com 2 jogadores nossos, o Estoril tem bons jogadores, o Vitoria sim deu uns tiros de caçadeira valentes nos pés

Eu acho que a nossa liga até deu um salto decente em termos de matéria prima, mas claro ha sempre fatores para as coisas não funcionarem
Até mesmo o Braga se reforçou de crl e decidiu contratar um aprendiz para os treinar

• Like
Reações: Dragon

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
2,717
3,127
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Fama joga bem a bola.

Não é por nada mas vejo este Fama, Gil e até Moreirense este ano a frente dos dois maiores do minho