Regras anti futebol? Para mim um fora de jogo de um cm é o mesmo que um de um metro, no tênis quando a bola sai um cm também devia ser ponto? Pode é não se confiar na tecnologia , mas para isso o melhor é deixar de ver bola...O
Var foi o melhor que aconteceu ao futebol nos últimos largos anos, vão continuar a existir erros, claro que sim , mas em muito menor número.
Para determinar com precisão foras de jogo de 1-2cm num campo de 100m de comprimento os jogadores tinham de estar todos chipados. Como não estão, o que temos são pessoas a pôr linhas e a fazer "interpretações".
Eu sempre gostei da regra de na dúvida favorece-se quem ataca.
Acho ridículo marcar-se foras-de jogo com o comprimento de um dedo num campo de cem metros, num desporto que vive da velocidade e da imprevisibilidade do movimento.
Para quem assiste, ver um passe incrível, uma recepção e uma finalização espectaculares, para depois tudo ser invalidado por causa dum fora de jogo de 3,5cm... é simplesmente estragar o futebol enquanto espectáculo.
Acho que estes foras de jogo invisíveis a olho nu deviam ser ignorados e que o VAR, que só devia poder intervir em caso de
erro grosseiro. E um erro grosseiro seria, por exemplo, ter o pé
inteiro em fora de jogo, não meio pé e muito menos uma unha.