Liga Portugal Betclic 2025/2026

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,924
3,117
O problema tem muitas décadas - Campo Maior, lembram-se? -, mas o estado lampiânico e a imprensa fanática trataram de forjar o mito do papão do Porto. Diabolizaram Pinto da Costa e nutriram o ódio nacional ao NGC.

O que se vê são homens de 40/50 anos que sofreram horrores com os triunfos do NGC e que agora, investidos em funções dirigentes ou de apito na boca, agem por livre-arbítrio, sem controlo e até com total permissão e autorização das autoridades. Quando o Al Carnidão foi absolvido de sucessivos processos de corrupção desportiva, já se adivinhava este ricochete e todos devíamos saber que o sistema ganhou ainda mais carapaça. O clube-Estado manda e manda mesmo.

Soluções? Não sei bem e já estou velha para pensar nisso. Por mim organizava-se um referendo entre a nação portista para que se pronunciasse sobre uma proposta de retirada do NGC de todas as competições nacionais de todas as modalidades. Eles que joguem pau com os ursos.

Vamos jogar para os distritais da Galiza. Vamos à Corunha e lá chamam-nos… mouros!

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,942
10,342
ainda perdem tempo a ver jogos falseados com o Liverpool a jogar?
Só precisei de ver o 1º penalty e depois a falta inventada apos corte da bola que deixava o jogador do Arouca isolado para mudar para o Liverpool

Agora com 4-0 nem me admiro que caso haja qualquer coisa na area marquem penalty contra os corruptos.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,292
5,301
33
Viram o Arouca contra nós? Nem tentavam atacar na primeira parte, sempre fechados. Aqui parecem as putas a beira da Nacional. Vergonha!

• Like
Reações: Regod

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,877
28,062
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Agora é que percebi, o Porto adiou o jogo com o Vitória...isso é duplamente bom para nós porque o vitoria a seguir joga com estes fdp e tem a semana toda para preparar o jogo

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,930
75,082
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Este para mim é penálti. Bola bate na mão e não está em posição natural… clarinho.
Está em posição natural de quem joga à bola e se movimenta naturalmente. Às vezes os braços estão abertos, faz parte. Zero intenção de cortar a bola. Acho que nem está a olhar para a mesma. Esta regra é só estúpida e está a matar o futebol, penaldo a penaldo.

• Like
Reações: Dagerman