Contra o Santa Clara em casa na época passadaRecordo que contra o Farense há 2 anos também foram marcados dois penaltis contra o nosso clube, apenas um deles é que foi golo.
Contra o Santa Clara em casa na época passadaRecordo que contra o Farense há 2 anos também foram marcados dois penaltis contra o nosso clube, apenas um deles é que foi golo.
Cheira-me a empate....com 3 pontos para cada um.Em dezembro há um slb scp.
É fácil chegar até ele...Agora é que vi quem é o padre.. o famoso Anzhony Rodrigues bem conhecido do Porto B. Nada de surpreendente. É o novo Inocêncio Calabote há vários anos. É irem pesquiar um bocadinho e veem logo.
Acho que nãoHá algum registo em que o Futebol Clube do Porto tenha beneficiado de três penáltis num encontro disputado em casa para o campeonato?
Em casa não, fora tivemos um há uns 2/3 anosHá algum registo em que o Futebol Clube do Porto tenha beneficiado de três penáltis num encontro disputado em casa para o campeonato?
Famalicão Porto em 22/23nos ja tivemos algum jogo com 3 penaltys a favor?
É que assim de repente o ultimo que me lembro igual foi o Benfica - Guimaraes com o Duarte Gomes a marcar 3 penaltys e um deles a bola foi a cabeça...
Já tivemos mas aí foram 3 penaltis em meia hora na primeira partenos ja tivemos algum jogo com 3 penaltys a favor?
É que assim de repente o ultimo que me lembro igual foi o Benfica - Guimaraes com o Duarte Gomes a marcar 3 penaltys e um deles a bola foi a cabeça...
Nunca sucedeu acho. Em vida nunca vi em casa.Há algum registo em que o Futebol Clube do Porto tenha beneficiado de três penáltis num encontro disputado em casa para o campeonato?
Fosse candidato, o careca do apito ganhava hojeVi agora que foram 3 pênaltis.
Pelos vistos os árbitros também estavam entusiasmados com as eleições.