Liga Portugal Betclic 2025/2026

Ricky Silva

Tribuna
18 Julho 2025
2,549
5,885
Espero que voltem a levar nos cornos na Champions.

Já que não dá para expor a fraude cá dentro, que o façam lá fora.
Já me estou a cagar se perdem na Champions ou não. Se tiver de esperar pela Europa para não ver corrupção nos jogos deles, então mais vale desistir de ver futebol.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,726
20,189
Este campeonato não ganhamos e digo mesmo que vamos novamente ficar em 3, como ficaremos sempre enquanto não nos mexermos na liga e na federação
Tivemos uma oportunidade unica de deixar estes caes a 7 pontos.. Vamos carregar esta frustraçao ate ao fim...

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,296
5,985
Está a passar os limites. Sempre que o FCP aperta um pouco os gajos, isto é um andor para os clubes da capital. Algo me diz que há mão do presidente da liga. Isto não é normal. E já perceberam que também dá para roubar, mesmo com var. Para mim só vai lá com protestos, sentirem um aperto valente e ganharem medo.
O VAR é uma excelente ferramenta e podia ser um verdadeiro auxílio para os árbitros. O problema é que, nas mãos de antigos e atuais maus árbitros, acabou por se tornar numa excelente ferramenta…para desequilibrar um jogo.

Nos lances divididos, fazem o que querem. Nos agarrões, decidem como lhes apetece. Usam as imagens ao seu belo prazer, parando o vídeo no frame que mais jeito lhes dá. É como as mãos na cara: basta um sopro e lá vão eles a correr para o monitor. O Jesus já tinha resumido bem a situação com aquela tirada genial: “Ai? levaste com um pau?”

Ricky Silva

Tribuna
18 Julho 2025
2,549
5,885
O mourinho regressou por causa disto.. Mais nenhum clube no mundo tem esta impunidade... Depois vão à liga dos campeões... Zero pontos....
Quando disse aqui que o que mais temia no regresso do Mourinho é o facto de ser considerado uma instituição nacional e a impunidade que isso acarreta em Portugal riram-se. Isto é quase como contratar o CR7. Se voltasse ao futebol tuga, até podia ser para o Estoril que o Estoril era campeão.

• Like
Reações: Dagerman

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,617
13,221
Eu sinceramente sou contra expulsão neste tipo de lances
Mas é em todos
Não me cabe na cabeça é esta merda, mostra amarelo no primeiro lance e vermelho directo no segundo?

• Like
Reações: Dragao87