Continuo a dizer que era melhor o sporte perder mais pontos para assim podermos aumentar a distância para o 2º lugar e para a equipa mais forte.É um jogo em que de maneiras diferentes qualquer resultado me deixa feliz..
Ainda vou ver os jogadores do Kikas a puxarem o árbitro para fazer barreiraLol o ze do bus ta a entrar forte
Empate para mim eram top, um mais longe e outro arrumadoContinuo a dizer que era melhor o sporte perder mais pontos para assim podermos aumentar a distância para o 2º lugar e para a equipa mais forte.
Para nós, eles a ganharem era melhor... um empate tambem nao era mauEste panelas vai levar no pêlo. Não jogam 1 car***.
É que já iam levar o primeiro.
8 pontos, neste lamaçal, recuperam-se rápido. Se fossem 16 pontos. Neste tugão nunca fiando.Empate para mim eram top, um mais longe e outro arrumado
Empate, vários vermelhos e umas lesões...Empate para mim eram top, um mais longe e outro arrumado
Prefiro o empate, não quero nenhuma das equipas normalizadas, mas nesse caso temos é de ganhar o nosso jogoPara nós, eles a ganharem era melhor... um empate tambem nao era mau