Foi mais demérito do Porto do que mérito deles. Já vi muitas equipas fazerem melhores jogos no Dragão, não percebi a tesão dos comentadeiros... ou melhor, percebi.Falta o aditivo para o Estoril jogar
Foi mais demérito do Porto do que mérito deles. Já vi muitas equipas fazerem melhores jogos no Dragão, não percebi a tesão dos comentadeiros... ou melhor, percebi.Falta o aditivo para o Estoril jogar
Muito bom jogador com margem de progressão, mas é cedo para perceber se chega ao nosso nível, diria que até ao final da época teremos mais certezas e se fizer mais 1 ano no Fama fica no ponto de dar o salto, falta saber para que nível..Malta que acham do Mathias de Amorim?
Acham jogador para grande? Gosto muito de o ver jogar neste Famalicão
É preciso manter a média de 1 penalti por jogo.Moreirense é pacífico:
Só isto já mete em causa a verdade desportiva da competição, mas vão conseguir ir mais além.
- Treinador lamp fanático;
- Melhor jogador suspenso, por coincidência, no jogo anterior pelo Dr. Malheiro;
- Pelo menos 2 jogadores lamps no 11 titular (Aquele Kiko faz um penalti pelo menos e o Bernardo vai tentar a expulsão);
- Árbitro lamp FANÁTICO - infelizmente é da minha cidade, onde todos conhecem o seu fanatismo ( 50% dos jogos que fez na Liga foram pelo seu clube e já vai com 4 penaltis marcados a favor, dando 2 pontos claros contra o Estrela da Amadora);
- Não esquecer que este "árbitro" foi o artista convidado para a Eusébio Cup deste ano.
Vaquinho hoje molha a sopaBenfica jogar com 4 trincos deve ganhar. Mas acho que vou por uma moedinha no golo do Schetine.
O Bernardo Martins é portista.Moreirense é pacífico:
Só isto já mete em causa a verdade desportiva da competição, mas vão conseguir ir mais além.
- Treinador lamp fanático;
- Melhor jogador suspenso, por coincidência, no jogo anterior pelo Dr. Malheiro;
- Pelo menos 2 jogadores lamps no 11 titular (Aquele Kiko faz um penalti pelo menos e o Bernardo vai tentar a expulsão);
- Árbitro lamp FANÁTICO - infelizmente é da minha cidade, onde todos conhecem o seu fanatismo ( 50% dos jogos que fez na Liga foram pelo seu clube e já vai com 4 penaltis marcados a favor, dando 2 pontos claros contra o Estrela da Amadora);
- Não esquecer que este "árbitro" foi o artista convidado para a Eusébio Cup deste ano.
Também já era difícil depois do mundial que fezMais um, assim é impossível eventualmente sacar o gajo
Quando a responsável desportiva Helena Costa estabeleceu como grande objetivo da época tirar pontos ao FCP… desde que não desça de divisão, todos os outros jogos são irrelevantesBig balls. Small dick.
Melhor do que o Otávio?O zabiri vai ser tranquilamente a melhor venda da história do Famalicão.
Não sei a clausula dele, mas diria que fazem 20/30M se continuar com este rendimento a juntar ao que já teve no mundialMelhor do que o Otávio?