Liga Portugal Betclic 2025/2026

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
130,119
60,074
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nos outros dois jogos de ontem...

Famalicão-Estoril, goleada do Famalicão e pelo que foi o jogo, não foram números exagerados, já que o Famalicão foi claramente melhor em todos os momentos do jogo.

Primeira parte, entrada forte do Famalicão, chegando ao golo pelo Zabiri e a verdade é que foi mantendo sempre um bom ritmo, sempre com um futebol apoiado, com muitos jogadores envolvidos no processo ofensivo.
O Gustavo Sá aumentou a vantagem e o Estoril somente através do Lacximicant ia criando alguns problemas, mas no geral a equipa sentiu imensas dificuldades.

Segunda parte, Famalicão a ter controlo absoluto e diria que os restantes golos surgiram com naturalidade, primeiro com o Gil Dias a bater o Robles e depois o Zabiri bisou.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
130,119
60,074
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Arouca-Alverca, regresso às vitórias do Arouca, que não vencia para o campeonato desde setembro.

Primeira parte, jogo desde a fase inicial o Arouca foi procurando ter mais bola, existindo muita variabilidade na utilização dos corredores, com o Alverca a ser obrigado a estar com o bloco mais baixo.
O Trezza teve excelente oportunidade para marcar e esta acabou por ser o principal momento ofensivo nestes primeiros 45 minutos, que ficou marcado com a expulsão do Sandro Lima.

Segunda parte, o Arouca continuou a ser superior e depois de várias chegadas ao último terço contrário acabou por marcar, num golo apontado pelo Lee, jogador que tinha acabado de entrar.
O Fayed com um excelente corte evitou um possível lance de perigo para o Alverca, mas até final, o Arouca esteve sempre mais confortável e mesmo nos últimos minutos geriu bem o ritmo, com uma posse segura.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,451
6,109
Podem parar com os posts a pôr em causa a integridade de uma equipa que tem um treinador com fotos a vermelho e jogou contra uma equipa que tem não sei quantos casos em tribunal relacionados com pagar para perder? Ou centenas de e-mails a mostrar como se faziam as coisas na direção anterior cuja mão direita do ex-presidente é atualmente o presidente do venfique?

Podem sff? É que se não, o @Diogo Tomás fica tiste.

• Like
Reações: Roma e Regod

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,695
12,339
Eu não sei se Mourinho viu as imagens do lance ou se viu que a transmissão estava a filma-lo e esbracejou de forma teatral para fazer valer o seu estatuto de special one. Que é isso que ele veio para o tufão fazer, não foi por a sua equipa a jogar à bola, foi fazer valer o seu estatuto.
Este zé perdeu a vergonha toda.

"Penáltis que outros choram, pressionam, gritam e continuam a pressionar. E nós com um perfil diferente fazemo-lo menos. "

• Like
Reações: Vinha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,601
32,570
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A cara do Magalhães depois do 0-3 é de alguém que não estava a achar piada nenhuma ao que estava a acontecer. Se o Moreirense perde para a semana lá se vai o treinador prodígio.

P.S - eu achava que o Botelho da Costa era um treinador interessante. Sabia que era orc, mas achava que sendo um profissional de futebol teria todo o interesse em que a equipa dele fizesse um jogo normal. O que se passou hoje é tudo menos normal. Foram 4 golos a partir de erros repetidos. O Carnide ganha 4-0 e só construiu uma oportunidade de golo. Isto é absolutamente inenarrável.
Normal, deve ter os ingleses à perna. Alias até acho que se os gajos verem esta merda sao capazes de ca vir ter umas palavras com algumas pessoas. Deram demasiado nas vistas.

• Like
Reações: Feraz

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,339
11,990
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Este zé perdeu a vergonha toda.

"Penáltis que outros choram, pressionam, gritam e continuam a pressionar. E nós com um perfil diferente fazemo-lo menos. "
Isto vindo do idiota que treina uma equipa que todos os lances de bola parada defensivos, tem 2 ou 3 gajos a atirar-se para o chão, e tem o Barreiro que simula no mínino um penalti por jogo.

É obra.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,054
42,304
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Podem parar com os posts a pôr em causa a integridade de uma equipa que tem um treinador com fotos a vermelho e jogou contra uma equipa que tem não sei quantos casos em tribunal relacionados com pagar para perder? Ou centenas de e-mails a mostrar como se faziam as coisas na direção anterior cuja mão direita do ex-presidente é atualmente o presidente do venfique?

Podem sff? É que se não, o @Diogo Tomás fica tiste.
😂
Haja paciência,não sei como continuam a acompanhar um desporto no qual desconfiam até da cor da bola

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,887
88,163
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
😂
Haja paciência,não sei como continuam a acompanhar um desporto no qual desconfiam até da cor da bola
amor louco pelo FCP

so isso. Quem me dera desligar desta podridão que e o Tugao

depois de ontem, ver quem é o treinador deles, os erros que cometeram, as praticas dos corruptos escarrapachadas nos emails e achar que nao se passou nada de estranho é obra!!!

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,054
42,304
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
amor louco pelo FCP

depois de ontem, ver quem é o treinador deles, os erros que cometeram, as praticas dos corruptos escarrapachadas nos emails e achar que nao se passou nada de estranho é obra!!!
Amigo,tenho visto cada vez mais jogos e há algo que me tenho apercebido,há tantas ofertas em tantos jogos no tugão que é surreal,sendo que no teste do "olho" parecem haver muitos mais erros não forçados atualmente que há 10 anos,no pináculo da corrupção dos lampiões.
Há uma frota de treinadores da nova geração que se agarram a ideais que não funcionam e nunca vão funcionar contra os grandes,por isso é que os lags andam de goleada em goleada,é assombroso o número de erros para golo que eles têm, no entanto nós também temos bastantes.
Ontem o que se viu não passou de um Petit versão 2025,contra os rivais jogo sem risco na construção, contra o meu clube a malta pode sair a jogar atrás com bola curta que vai correr tudo bem.
Sabes o que nunca vais conseguir resolver? A falta de profissionalismo de alguns,o cromo do Moreirense ontem só queimou as chances de alguma vez ter um percurso à "Ruben Amorim"

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,601
32,570
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Amigo,tenho visto cada vez mais jogos e há algo que me tenho apercebido,há tantas ofertas em tantos jogos no tugão que é surreal,sendo que no teste do "olho" parecem haver muitos mais erros não forçados atualmente que há 10 anos,no pináculo da corrupção dos lampiões.
Há uma frota de treinadores da nova geração que se agarram a ideais que não funcionam e nunca vão funcionar contra os grandes,por isso é que os lags andam de goleada em goleada,é assombroso o número de erros para golo que eles têm, no entanto nós também temos bastantes.
Ontem o que se viu não passou de um Petit versão 2025,contra os rivais jogo sem risco na construção, contra o meu clube a malta pode sair a jogar atrás com bola curta que vai correr tudo bem.
Sabes o que nunca vais conseguir resolver? A falta de profissionalismo de alguns,o cromo do Moreirense ontem só queimou as chances de alguma vez ter um percurso à "Ruben Amorim"
Yep, foi muito burro.

E acredito que a malta que manda no Moreirense nao tenha gostado nada disso.

É um investimento e tem objetivos.

O Botelho tivesse sido inteligente tinha jogado de outra forma, tinha jogado como nos.

Se aguentar até ha segunda volta, pode ser que tente limpar a imagem, caso contrário andará sempre de satelite em satelite

• Like
Reações: Diogo Tomás

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,865
7,943
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Yep, foi muito burro.

E acredito que a malta que manda no Moreirense nao tenha gostado nada disso.

É um investimento e tem objetivos.

O Botelho tivesse sido inteligente tinha jogado de outra forma, tinha jogado como nos.

Se aguentar até ha segunda volta, pode ser que tente limpar a imagem, caso contrário andará sempre de satelite em satelite
Cada um deita-se na cama que faz e nada do que vier acontecer daqui para frente vai apagar o que se viu ontem em Moreira de Cónegos. O mais provável é até o Botelho mais um ou dois jogos ser despedido, já que não ganha um jogo desde do dia 2 de Novembro.
Até o Gil Vicente de César Peixoto esforçou-se muito mais e se não fosse as arbitragens do costume, que o Zé Mortinho tanto gosta, o Gil Vicente tinha no minímo saído do Galinheiro com 1 ponto.

• Like
Reações: Regod

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,667
26,779
34
Vila Das Aves
amor louco pelo FCP

Eu gqostava de encontrar uma explicação racional para o facto de haverem jogadores que contra nós fazem os jogos da vida deles, mas contra os encarnados tem "domingos maus".

Eu vi a raiva com que o banco do Moreirense pulava em qualquer lance no nosso jogo lá. Ontem pareciam cordeiros.

Eu vi o mesmo redes de ontem a perder tempo aos 5' do nosso jogo contra eles.

Vi os gajos a baterem nos nossos como se não houvesse amanhã.

Podia estar aqui o dia todo, mas provavelmente tudo isto é fruto da imaginação dos 5000 artistas que se deslocaram a Moreira na altura.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,887
88,163
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ha erros e erros. O Porto marcou 2 golos, mas foi 1 erro em cada jogo, o William correu que se fartou para conseguir aproveitar ou pressionar o adversario, e nao viste os adversarios repetir o mesmo tipo de acao.

Ontem nao foi assim, o historico daquele clube corrupto mostra claramente que usam de todos os esquemas para ganhar. Do outro lado tinhas um treinador fanático pelos corruptos, tinhas varios ex jogadores entre eles o GR que da aquela casa monumental no 4 golo.

Compara os lances dos nossos golos com os de ontem? O Pavlidis no 3 golo nem teve de correr. Estava ali parado na area e recebeu a bola do defesa. O Aursnes apanhou o passe fraquíssimo do GR. Nao da, nao para acreditar na seriedade daquela gente. O historico nao permite.

Se fosse o Vasco a falhar, ai nos sabiamos que tinha sido azar. Agora ex deles, treinador com fotos daquelas publicas. Nao da. Eu nao consigo.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,108
240,961
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ha erros e erros. O Porto marcou 2 golos, mas foi 1 erro em cada jogo, o William correu que se fartou para conseguir aproveitar ou pressionar o adversario, e nao viste os adversarios repetir o mesmo tipo de acao.

Ontem nao foi assim, o historico daquele clube corrupto mostra claramente que usam de todos os esquemas para ganhar. Do outro lado tinhas um treinador fanático pelos corruptos, tinhas varios ex jogadores entre eles o GR que da aquela casa monumental no 4 golo.

Compara os lances dos nossos golos com os de ontem? O Pavlidis no 3 golo nem teve de correr. Estava ali parado na area e recebeu a bola do defesa. O Aursnes apanhou o passe fraquíssimo do GR. Nao da, nao para acreditar na seriedade daquela gente. O historico nao permite.

Se fosse o Vasco a falhar, ai nos sabiamos que tinha sido azar. Agora ex deles, treinador com fotos daquelas publicas. Nao da. Eu nao consigo.
O gajo do 3° golo está comprado

Tão evidente como aqueles do Marítimo que jogaram uma hora contra 10 e não remataram à baliza contra eles

• Love
  • Like
Reações: Regod e fjpfcp

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,257
11,433
Conquistas
5
48
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Estaciona o autocarro contra Sporting e Porto e contra o Benfica quer sair a jogar e depois no fim ainda diz isto: «Preciso destes erros para perceber como posso ajudar a equipa»

• Haha
Reações: incrivelhulk