Acho que o Vieirão vai ter que voltar para salvar isto.
Parece-me que é um jogador mais defensivo, ou seja, não é um jogador que cria grandes oportunidades, como veio para cá com rótulo de super estrela, já está tudo a desconfiar, até os próprios lampiões.O Rios vai ser outro Cebolinha, não vai?
vao meter um auto golo?Cheira que isto hoje vai ser resolvido por um dos miúdos da formação, Henrique ou Gouveia
Que seja e que dê a sensação que não precisam de ir buscar ninguém.Cheira que isto hoje vai ser resolvido por um dos miúdos da formação, Henrique ou Gouveia
É o melhor jogador deles mas por larga margem.As jogadas de jeito do slm são todas do aursnes
esse é que já o levavam daliAs jogadas de jeito do slm são todas do aursnes
É o faz tudo da equipa, só lhe falta jogar a guarda redesAs jogadas de jeito do slm são todas do aursnes
Ta ai o problemaParece-me que é um jogador mais defensivo, ou seja, não é um jogador que cria grandes oportunidades, como veio para cá com rótulo de super estrela, já está tudo a desconfiar, até os próprios lampiões.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Vai ser resolvido pelo melhor jogador deles… mas feio… o arkturkogluCheira que isto hoje vai ser resolvido por um dos miúdos da formação, Henrique ou Gouveia
Que só seja resolvido nos descontos, fdxCheira que isto hoje vai ser resolvido por um dos miúdos da formação, Henrique ou Gouveia
vai fazer 30 anos, nunca mais sai daqui..esse é que já o levavam dali
Ele é bom jogador mas é um médio mais de características defensivas,tem um medio mais defensivo ao lado...normalmente não corre bemParece-me que é um jogador mais defensivo, ou seja, não é um jogador que cria grandes oportunidades, como veio para cá com rótulo de super estrela, já está tudo a desconfiar, até os próprios lampiões.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk