Liga Portugal Betclic 2025/2026

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,358
12,448
Mas se mantivermos o nível que tenho visto nós não temos motivos nenhuns para temer seja que equipa fôr no nosso campeonato.

Já o disse e repito, a única equipa que eu temo neste pardieiro à beira-mar plantado é a equipa de arbitragem.

Falando somente de 2013 até hoje, à excepção de 2013/14, 2015/16, 2023/24 e 2024/25 em que efectivamente não estivemos nada bem, em todas as restantes 8 épocas o campeonato foi-nos roubado pelos filhos da puta do apito.

• Like
Reações: SuzySD e Feraz

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,176
Acredito que, se formos MUITO MELHORES que os rivais, ganhamos o campeonato. Mas repito, temos que ser MUITO MELHORES.

É visível quem controla a arbitragem neste momento. Trabalhar para alterar isso e falar SEMPRE que formos prejudicados. Ficar em silêncio só faz com que nos roubem mais (o que é óbvio).

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,854
29,829
Conquistas
1
Nesta divisão de campeonatos a sul… eu ainda não percebi qual dos dois vai ser campeão este ano… devia ser público

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,366
4,922
Nem jogaram muito depois. Aproveitaram o baixar de braços do Arouca depois do exagero da expulsão.
Foi uma expulsão engraçada, o Inácio vai com a cabeça onde se joga com os pés. Bom incentivo para os defesas começarem a mergulhar de cabeça na área em vez de cortarem com o pé.

Muito sinceramente ainda não vi uma exibição tão de encher olho como a nossa no Dragão. Espero que seja para manter o nível e a intensidade. Amanhã temos um bom jogo para demonstrar isso mesmo.

draco1978

Superior
14 Junho 2024
77
101
Nenhum dos laterais deles é melhor que o Moura. O Araújo nem lateral é...
Pode até não ser lateral mas é melhor lateral do que qualquer um dos nossos. Se o Moura tivesse metade da garra que ele tem .... E quanto ao Nuno Santos, temos alguém no plantel com a qualidade de cruzamento dele? em jogos contra equipas muito fechadas daria imenso jeito ter um lateral desses.

A questão é que eles tem várias soluções, e nós temos um suplente que quando o titular está lesionado fica no banco! Se isso não é sinal que o treinador acha que precisamos de um lateral não sei o que mais falta dizer!

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,591
71,599
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Muito sinceramente ainda não vi uma exibição tão de encher olho como a nossa no Dragão. Espero que seja para manter o nível e a intensidade. Amanhã temos um bom jogo para demonstrar isso mesmo.
Estás como eu. Pode tudo mudar muito rapidamente mas em termos exibicionais parece-me que estamos mais por cima. Temos que vencer amanhã. Dê por onde der.

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,366
4,922
No ano passado só não demos 7 ao Arouca no Dragão por azelhice. O jogo até estava complicado, não estávamos a jogar nada, depois houve expulsão e a 2a parte foi um autêntico passeio.

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
342
645
O campeonato português é super desiquilibrado, mas é-o tanto para os croquetes como para nós. E se quisermos ser coerente com as críticas a um 6-0 dos rivais, temos de nos preparar para jogos nossos muito mais nivelados se um dia o campeonato for mais equilibrado, o que espero que aconteça com a centralização dos direitos televisivos.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,610
32,502
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Foi uma vitória à tugão. Combo especial de penalti+expulsão e depois a equipa adversária caga no jogo porque já sabe que os pontos são para se fazer noutros estádios.

Em Setembro espero ver um Arouca mais aguerrido quando formos lá.

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,366
4,922
Agora temos também os investidores estrangeiros a encher os clubes de tudo o que é refugo e a descaracterizarem clubes históricos. Depois fartam-se, largam os clubes e acabam nos distritais como tem acontecido regularmente.

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,844
2,090
Qualquer dia um maluco passa-se e começa a disparar contra os padres.
Depois eu quero ver quem vai assumir este escândalo de corrupção e roubalheira.
Já faltou mais.
Por mim iam todos de vela.

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,366
4,922
7º e não 8º mas a diferença é pouca. 4 dessas 7 em Alvalade se não me engano.

Não peço à direção um grande espetáculo sobre isto, apenas que exponha os factos publicamente e depois logo se vê o que acontece.
Há uns anos quando Porto e Benfica tinham excelentes equipas e estavam bem acima de todos os outros, tivemos anos e anos seguidos de clássicos sempre nas últimas jornadas.