Liga Portugal Betclic 2025/2026

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,809
3,046
Esta nova geração de árbitros deve ser a pior de sempre
Criados e nutridos pelo antro nacional da corrupção. São homens na casa dos 30/40 anos, nascidos e crescidos na era do NGC, humilhados e ofendidos pelo Madjer, pelo Deco, pelo Hulk e tantos outros. Desde miúdos que desenvolveram um ódio desgraçado ao NGC. Agora, adultos, puseram-lhes um apito na boca e desforram-se à tripa-forra. Ao agradável juntam a utilidade de uma carreira bem remunerada. Tomara eu! Tomara eu apitar os jogos dos crápulas da capital.

8 Fevereiro 2023
16,538
21,457
Estas equipas pequenas têm jogadores BURROS e FRACOS.

Ou falham oportunidades claras e/ou fazem faltas estúpidas que dão o 2° amarelo.

3 jornadas e já vimos isto na Amadora e no Funchal. E depois o fator arbitragem também influencia muito como já se viu também.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
14,094
12,399
Porto
Criados e nutridos pelo antro nacional da corrupção. São homens na casa dos 30/40 anos, nascidos e crescidos na era do NGC, humilhados e ofendidos pelo Madjer, pelo Deco, pelo Hulk e tantos outros. Desde miúdos que desenvolveram um ódio desgraçado ao NGC. Agora, adultos, puseram-lhes um apito na boca e desforram-se à tripa-forra. Ao agradável juntam a utilidade de uma carreira bem remunerada. Tomara eu! Tomara eu apitar os jogos dos crápulas da capital.
E depois tivemos árbitros do nosso clube que são uns cagoes e tinham medo dos lagartos e toupeiras e eles próprios nos fodiam.

• Like
Reações: SuzySD

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,269
4,441
30
Porto
Se não começarmos a fazer barulho não tenho dúvidas nenhumas que vamos ficar em 3.º outra vez. Até podíamos ter o mbappe.